IV edição do RR Cup acontece no dia 12 de outubro. Inscrições abertas:


IV edição do RR Cup – Torneio de Futebol Society está com data marcada para o dia 12 de outubro. O evento, que é uma realização da RR Patrimonial, acontecerá na Arena Estrela, tendo início às 06:30 e terminando às 17:00.

Ao todo o Torneio distribuirá R$ 1.200,00 em premiação; sendo 1.ooo para a equipe vencedora, e 200 para a vice. Qualquer time amador de Castanhal e região pode se inscrever para competir no RR Cup.

A ficha de inscrição para o evento pode ser solicitada pelo número 91 99915-1058, quanto na própria Arena Estrela, pelo valor de R$ 100,oo. O período de inscrições vai até o dia 10 de outubro e o limite máximo será de 16 equipes participantes.

Em entrevista ao GUIA DE CASTANHAL, Roberto Nascimento, organizador do RR Cup, celebrou a 4ª edição do Torneio compartilhando como ele surgiu: “surgiu com uma ideia de alguns empresários de Castanhal com o objetivo de promover o esporte amador em nosso município”.

 

TIMES GANHADORES DAS OUTRAS EDIÇÕES

Confira abaixo as equipes que ganharam as edições anteriores do RR Cup:

Time da Quebrada (2020)

Fruitmix (2019)

Atlético Mosqueirense (2018)

PARCEIROS

Esse ano, o Torneio de Futebol Society conta com a parceria de 6 empresas na promoção do evento; são elas: Sociedade Recanto Verde,  PAV Tintas, LS Estética Automotiva, Colégio Potência Master e GUIA DE CASTANHAL.

Além das empresas parceiras, Roberto Nascimento destacou também o grande apoio recebido da Semel (Secretaria municipal de Esporte e Lazer), na figura do secretário de esporte Denison Ribeiro, para a realização do RR Cup. “Gostaríamos de agradecer porque ele não mediu esforços para apoiar a gente nesse evento”, disse o organizador do Torneio.

 

 

AGENDA

IV edição do RR Cup – Torneio de Futebol Society

Quando: TER (12/10), das 06:30 às 17:00

Onde: Arena Estrela (rua Kazuma Oyama, no bairro Novo Estrela)

Inscrições e mais informações pelo número 9 9915-1058 ou na própria Arena Estrela

(Informações e imagens da organização do IV RR Cup)