Inscrições abertas para a Corrida Cidade de Castanhal


Está aberto, até o dia 26 de janeiro, o período de inscrição para a Corrida Cidade de Castanhal. O evento esportivo integra a programação alusiva ao aniversário da Cidade Modelo, no dia 28 de janeiro, data em que se comemora os 86 anos de emancipação política do município.

As inscrições são gratuitas, mas limitadas em 600 vagas. O objetivo da Secretaria de Esporte e Lazer Municipal (Semel), organizadora do evento, é difundir e estimular a prática de atividade esportiva de corrida de rua em Castanhal e adjacências, para melhoria da qualidade de vida, inclusão social, integração de pessoas e defesa da cidadania.

Haverá premiação, em dinheiro, aos primeiros colocados em algumas categorias.

DETALHES
A corrida acontece no dia 28 de janeiro, com largada às 6:30 da praça do Estrela (rua Quintino Bocaiúva, esquina com a rua Tiradentes).

O percurso total será de oito quilômetros: a largada será às 6:30, da Praça do Estrela e seguirá percorrendo toda a extensão da alameda Osasco (bairro Novo Estrela), onde ao chegar na Trans Castanhal (Fonte Boa) seguirá até a rotatória da Catedral, pela avenida Barão do Rio Branco, até chegar novamente na rua Quintino Bocaiúva (esquina do prédio da Prefeitura) finalizando no mesmo local de largada (praça do Estrela).

Os corredores passarão pela esquina da avenida Quintino Bocaiúva, próximo ao prédio da Prefeitura

 

INSCRIÇÕES

Podem ser feitas no site da Chip Belém. De modo presencial, será do dia 22 a 24 de janeiro, na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – Semel, localizada na Rua Quintino Bocaiúva, esquina com a Rua Presidente Kennedy, Bairro do Estrela, Castanhal – PA;

O participante poderá se inscrever na Categoria correspondente à sua faixa etária e gênero. A Corrida Cidade de Castanhal será composta das seguintes categorias:

a) Geral Masculino e Geral Feminino;
b) 15 a 17 anos Masculino e Feminino;
c) 18 a 29 anos Masculino e Feminino;
d) 30 a 39 anos Masculino e Feminino;
e) 40 a 49 anos Masculino e Feminino;
f) 50 a 59 anos Masculino e Feminino;
g) 60 anos em diante Masculino e Feminino.

SERVIÇO:
O quê? Inscrições para a Corrida Cidade de Castanhal

Onde: Online, pelo site da Chip Belém. E de modo presencial, será do dia 22 a 24 de janeiro, na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – Semel

Quando: até 26 de janeiro de 2018. Número limitado de inscrições.

Mais informações no site