III Feira Estácio Empreendedor: de 13 a 14 de novembro


Pelo terceiro ano consecutivo a Faculdade Estácio Castanhal promove a sua Feira do Empreendedor.  A III Feira Estácio Empreendedor terá como novidade a realização em dois dias: 13 e 14 de novembro, com o tema “Empregabilidade, Empreendedorismo e Inovação”.

A realização do evento é da Faculdade Estácio Castanhal com o Sebrae. As empresas apoiadoras são: Guia de Castanhal, Nevoli TelecomEspinheiro Sá Advogados, TOP Presentes Personalizados, Studio Alex Lopes, LC Sistemas, Kmtec, Alana Motta Arquitetura, Araújo Joias, O Celeiro, Espaço Vida, O Boticário e Guará Park.

A expectativa dos organizadores é receber um público acima do registrado no ano passado, quando quatro mil pessoas prestigiaram a programação realizada na própria Faculdade.

Para este ano, além da participação de 25 expositores estão previstas: capacitação, feira de negócios, feira de startup, exposições, mostras científicas, painel de negócios, palestra master, praça de alimentação e ações sociais.

Projeto visa fomentar o empreendedorismo

O projeto da Faculdade Estácio de Castanhal é multidisciplinar e envolve toda a comunidade acadêmica, com objetivo de fomentar o empreendedorismo e a inovação entre os discentes. A Feira proporciona o estreitamento do relacionamento e a parceria da instituição com a região Bragantina do Estado do Pará.

A Feira Estácio Empreendedor oferece várias ações, tornando a espaço estrutural da Faculdade um centro de encontro entre a academia e o mercado.

Um espaço de aprendizado, formação profissional, geração de negócios para a instituição, parceiros e oportunidade de empregabilidade ao aluno, prestação de serviço para a comunidade, amostra, experimentação, festival cultural e forma também um espaço gastronômico.

SERVIÇO GUIA DE CASTANHAL

O quê: 3ª Feira Estácio Empreendedor

Quando: 13 e 14 de novembro de 2018

Onde: Estácio Castanhal

Mais informações: (91) 98531-5301