III Edição do RR Cup será no dia 12 de outubro


Será no dia 12 de outubro (segunda-feira), a partir das 7:00, a III Edição do RR Cup – Torneio de Futebol Society, o maior torneio da Cidade Modelo. Os jogos serão disputados na IFut Arena. A realização é da RR Patrimonial, TS Pescados, GUIA DE CASTANHAL e GSE Design Gráficos.

Serão distribuídos R$ 1.000,00 em premiação. As inscrições estão sendo realizadas até o dia 10 de outubro e serão limitadas até 16 equipes. A ficha de inscrição pode ser retirada na Arena Ifut ou pelo número (91) 99915-1058 . Qualquer time amador pode participar, a partir de 17 anos.

O Torneio começa às 07:00 e termina às 18:30. “Todos os jogos serão com horário marcado para evitar aglomeração”, destaca Roberto Nascimento, organizador do evento. “Temos como objetivo incentivar a prática do esporte amador em nossa cidade”.

No histórico da competição, os campeões são:

Fruitmix (2019)

Altético Mosqueirense (2018)

A Sociedade Recanto Verde é a incentivadora master do evento, que conta ainda com os seguintes apoiadores: Ediéliton Veículos, Top Caça e Pesca, Chiquinho Sorvetes, Primus Store, Potência Master,  Varejão das Carnes, Unimalha, Peniel ContabilidadeTropical Sorvete e Pizza.