Expofac 2019 bate recorde de arrecadação de alimentos


A solidariedade tem sido um ponto alto nas edições da Exposição Feira Agropecuária de Castanhal (Expofac), contando com a adesão do público e expositores. Nesta sexta-feira (13) a arrecadação de alimentos chegou a marca de 20 mil quilos, um recorde se comparado aos anos anteriores.

Há seis anos o Sindicato Rural de Castanhal mantém a iniciativa de usar a doação como entrada social na Feira. Os donativos serão destinados ao Rotary Club de Castanhal e Lions Clube de Castanhal.

“O Sindicato Rural de Castanhal agradece a todos os que fizeram seu gesto solidário, nesta sexta-feira (13), doando um quilo de alimento não perecível como entrada na Exposição”, diz o presidente do Sindicato, Francisco Gomes da Silva. “Uma demonstração da importância da união para fazer o bem. Agradecemos ao público em geral, parceiros, expositores e todos os que fizeram a sua parte neste gesto solidário”.

Entrada social: um quilo de alimento não-perecível

Na Expofac 2019 o Sindicato Rural de Castanhal reforça seu compromisso com a sociedade da Cidade Modelo e região.

Além dos alimentos, 40% do valor arrecadado no Estacionamento, e 3% do valor arrecadado na bilheteria da Expofac serão destinados a Casa da Fraternidade do Apeú. A ação solidária é mantida há mais de 20 anos pelo Sindicato.

(Texto: Berna Lameira. Fotos: Divulgação)

Um comentário em “Expofac 2019 bate recorde de arrecadação de alimentos

  • 14 de setembro de 2019 em 14:42
    Permalink

    Parabéns! Maravilhosa iniciativa! Que Deus abençoe vocês por ajudarem de coração tantas pessoas carentes. Um jesto de solidariedades, caridade e amor ao próximo

    Resposta
  • 8 de maio de 2021 em 14:14
    Permalink

    O seu comentário aguarda moderação.

    Hello There. I found your blog using msn. This is
    an extremely well written article. I’ll be sure
    to bookmark it and come back to read more of your useful info.

    Thanks for the post. I’ll definitely return.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *