Sebrae promove seminário online e gratuito sobre vendas digitais e delivery


O Sebrae promove nesta quarta-feira (24/02), das 18:30 às 21:30, o seminário “Juntos, superando desafios”, totalmente online e gratuito. O público alvo são os empreendedores da região do Guamá.

A palestra é voltada para os pequenos negócios – microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte; e tem por objetivo oferecer estratégias e ferramentas para que os empresários possam se adaptar da melhor maneira possível aos novos tempos de crise.

Para isso, o seminário terá dois palestrantes: Fred Rocha, que falará sobre o tema “Inovando com as vendas digitais”; e Denis Nakamura que abordará o assunto “Como implantar e manter o delivery em sua empresa”.

Fred Rocha é fundador do Varejo Show, criador do primeiro reality show de vendas do mundo; e eleito profissional de marketing do ano em 2016, já Denis Nakamura é mentor e especialista em inovação e negócios digitais.

Como participar

As palestras serão realizadas por videofront em um link que os inscritos receberão após realizarem as inscrições. Para se inscrever é só acessar o site: http://www.pa.sebrae.com.br.

SERVIÇO

Seminário “Juntos, superando desafios”:

Palestra 1 – “Inovando com as vendas digitais” – Fred Rocha

Palestra 2 – “Como implantar e manter o delivery em sua empresa” – Denis Nakamura

Data e hora: QUA (24/02) – Das 18:30 às 21:30

(Informações da Assessoria de Imprensa do Sebrae no Pará)