Estão abertas as inscrições para o 4ª Festival de Dança de Castanhaç (FEDAC)


As inscrições para o Festival de Dança de Castanhal  (FEDAC) estão abertas até o dia 15 de setembro. O Festival acontece nos dias 21 e 22 de setembro de 2019, no ginásio Poliesportivo Loiola Passarinho. A organização do FEDAC é da Escola de Dança Soraya Botelho.

Em sua quarta edição, o Festival de Dança de Castanhal terá mostra competitiva nas modalidades: Ballet Clássico Livre, Ballet Clássico de Repertório, Contemporâneo, Jazz, Danças Urbanas, Folclórico/Popular e Dança de Salão.

O FEDAC é um evento de cunho artístico, que objetiva a propagação das produções artísticas produzidas no Pará, divulgando as artes cênicas, sejam elas circenses, dançadas, encenadas – performáticas, a fim de proporcionar grande difusão artística e cultural, além de possibilitar intercâmbio entre artistas participantes do evento e demais profissionais da área.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00 por bailarino (a). Para se inscrever é necessário preencher a ficha de inscrição; e após efetuar depósito bancário identificado ou transferência para a conta indicada no edital; o terceiro passado é enviar fichas e o comprovante de depósito para o e-mail: fedacastanhal@gmail.com.

 

Vencedores e melhores colocados receberão medalhas e troféus.

As coreografias serão analisadas por um corpo de jurados, de expressão do meio artístico na Dança, que classificarão os trabalhos com nota única. As médias obtidas estarão à disposição para todos os grupos no dia seguinte das apresentações.

 

SERVIÇO

O quê: IV Festival de Dança de Castanhal

Quando: 21 e 22 de setembro de 2019

Onde: Ginásio Loyola Passarinho

Mais informações:  fedac.castanhal@gmail.com

Contato: (091) 988642454 (Soraya Botelho) /