1ª Feira do Livro de Castanhal: estandes confirmados


Confira a relação dos estandes na 1ª Feira do Livro de Castanhal, que acontece de 1º a 3 de junho no Sesc.

O evento é uma realização da Academia Castanhalense de Letras (ACL),  e organização Echos Publicidade. O evento conta com o apoio do SESC, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Associação Empresarial de Castanhal (Acic).

1 e 2. Academia Castanhalense de Letras

3. Editoras Pakatatu, Parágrafo
4. Escritores Paraenses e Literatura de Cordel

No estande dos escritores paraenses você encontrará obras de Dalcídio Jurandir, Cláudio Cardoso, Arodinei Gaia, Ubiracir Conceição e vários autores paraenses. A obra completa de Heliana Barriga e sua sanfona.


A Academia Paraense de Literatura de Cordel estará presente com mais 1000 títulos de Cordel de autores local e nacional. Além de declamação de poesia e Cordel

5. Livraria Confraria do Livro
6. Editora Uepa

A Editora da Universidade do Estado do Pará, com seus mais de 20 anos de serviços ao público e um extenso catálogo de livros publicados, traz os seus mais recentes lançamentos com ótimos descontos para atender a população leitora da Cidade Modelo.

Além dos seus próprios livros, o leitor também terá acesso aos livros de outras editoras universitárias parceiras da Eduepa. Visite o espaço da Eduepa na I Feira do Livro de Castanhal, e siga o perfil @eduepaoficial nas redes sociais para ficar por dentro das novidades!

7. Livraria Solar do Leitor

A Solar do Leitor tem 20 anos de existência e trará a Feira livros nas seguintes áreas: Educação, Letras / Língua Portuguesa, Literatura (ficção / poesia), Ciências Sociais,  Autores Paraenses e Quadrinhos. Acompanhe, pelo Instagram. Clique aqui!

8. Distribuidora Rodrigues e Revistaria e Livraria Café com Gibi

A Café com Gibi funciona na Maximino Porpino com Barão do Rio Branco. Levará à Feira todos os tipos de Histórias em Quadrinho (HQ’s) Dc, Marvel, Bonelli, Vertigo, nacionais, Novos e usados, Mangás (historias em quadrinhos japonesas) Livros Romance, Ficção Científica, Livros em geral. Além do que o desenhista castanhalense José Augusto Luz estará desenhando seu personagem favorito, com preço acessível a todos.

 

9. Editora do Brasil

10. Paulinas

Desde 1985, as Paulinas estão em Belém. São 37 anos de mãos dadas com os paraenses num caminho de fé e de muito companheirismo. A missão Paulina é realizada através de livros sobre educação, auto ajuda, música, Teologia, Filosofia, Literatura, documentos da Igreja, etc… Livros importantes para a formação humana, cristã e acadêmica.

11. El Shaday

A El Shaday possui três unidades na capital paraense (Shopping Metrópole, Shopping Bosque Grão Pará, Formosa Augusto Montenegro). Para a Feira de Castanhal trará livros Infantis, jovens e adultos.

12. Livraria França
13. Secretaria Municipal de Educação
14. 8ª Unidade Regional de Educação
15. Fundação Cultural do Pará
16. Editora Folheando

17. Livraria Didática

18. Sebo do Gueto
19 e 20. Banpará
21. Hospital Magalhães
22. Medical Diagnósticos
23. Mater
24. Livros Espíritas/União Espírita Paraense

A União Espírita Paraense (UEP) é a casa federativa do Movimento Espírita Paraense (MOVESP). Adesa à Federação Espírita Brasileira (FEB), foi fundada em 20 de maio de 1906 e é uma organização civil religiosa, com personalidade jurídica, de direito privado, sem finalidade econômico-lucrativa. Possui caráter científico, filosófico, educacional, beneficente, assistencial e filantrópico dedica à Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec.

O Centro Espírita Unidos Para o Reino é uma associação de finalidade filantrópica, religiosa e assistencial, com organização civil e personalidade jurídica e está Adesa a União Espírita Paraense (UEP), fundada em 12 de agosto de 1972, na cidade de Castanhal, estado do Pará, esta localizado na Rua Paes de carvalho, 1763.

 

25. Guia de Castanhal/Escola das Artes do Cariri – Professor Nazareno Moreira

O GUIA DE CASTANHAL é o maior site de buscas e conteúdos sobre a Cidade Modelo. Desde 2017 vem divulgando o que a Cidade Modelo tem de melhor. Na Feira do Livro a equipe do GUIA estará à disposição para informações ao público em geral sobre o que precisarem na Cidade, bem como com condições exclusivas de pacotes de divulgação para planos fechados durante o evento.

A Escola das Artes – Professor Nazareno Moreira estará com informações sobre a escola, divulgando os cursos, além de apresentar atividades musicais e de dança com seus alunos.

26. Editora do Brasil
27. Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

28. SESC