Empresário, participe da Expofac 2020: de 06 a 13 de setembro


A data de realização em 2020 do maior evento da Cidade Modelo e região, a Exposição e Feira Agropecuária de Castanhal, já foi definida: de 06 a 13 de setembro. O evento é organizado pelo Sindicato Rural de Castanhal.

Este ano a Expofac chega a sua 52ª edição, sendo a maior vitrine do Agronegócio local, sempre com uma programação cultural variada, rica programação técnica e excelente espaço para comercialização de produtos e serviços.

Mais de 120 mil pessoas passaram pela Expofac 2019

A comercialização dos espaços (lotes) para expositores já começou.

Empresário, não fique de fora!

Em 2019, foram comercializados 95% dos espaços disponíveis, com mais de 50 marcas diferentes, apresentando seus produtos ou serviços.  Há ofertas que cabem no orçamento de vários tipos de negócios, com tamanhos que vão de 30m² a 228m².

Incentivar a Expofac é valorizar além do Agronegócio

A Expofac é o evento de maior expressividade de Castanhal e região. Nas últimas décadas a organização do evento busca oferecer soluções que garantam a produtividade, rentabilidade e a remuneração justa do trabalho no campo com preservação do meio ambiente e dentro da legalidade.

Programação técnica ajuda na qualificação e reciclagem dos trabalhadores agro

Anualmente são reunidos, em um espaço de oito hectares, fornecedores, governos (federal, estadual e municipal), agentes financeiros (públicos e privados), produtores rurais e tecnologia.

O concurso deste recurso permite ganhos e sinergias, proporcionando negócios que movimentam mais de R$ 30.000.000,00 (trinta milhões de reais).

Cavalgada é a festa Agro pelas ruas de Castanhal

Outro ponto que contribui para o sucesso deste evento é o profissionalismo, competência e credibilidade que a feira vem sendo conduzidas nestes últimos cinquenta anos, sempre valorizando o produtor rural como o mais importante dentre os recursos desta cadeia e o principal responsável pelos avanços do Agro do Pará.

Valorização do produtor rural sempre como principal objetivo

A comunidade também se beneficia com a Expofac na medida em que as movimentações de negócios impactam diretamente na população local, assim como as ações de cidadania e o entretenimento que estão presentes na Feira.

Entretenimento de qualidade também faz parte da programação

SERVIÇO GUIA DE CASTANHAL

O quê: Comercialização de lotes para a Expofac 2020, de 06 a 13 de setembro de 2020

Mais informações pelo site https://www.expofac.com.br/