Conheça as primeiras selecionadas para o concurso Miss Castanhal 2022


A coordenação do “Mini Miss Castanhal 2022” e do “Miss Teen Castanhal 2022” divulgou a lista das primeiras selecionadas a participar dos dois concursos de beleza no próximo mês de julho.

As candidatas participaram de seletivas nos dias 12 e 13 de março, etapa que contou com 50 participantes; na faixa etária de 3 a 19 anos.

O resultado das seletivas foi divulgado no sábado (19), através das redes sociais da organização dos concursos (Link, aqui).
Como todas as vagas não foram preenchidas, estão abertas as inscrições para a seleção online, que acontecem até o dia 31 de março.
Conheça as primeiras selecionadas para o Miss Castanhal 2022:

✅ Laira Gabriel Medeiros. Idade: 19 anos

✅ Karla Kaylane Ferreira Medeiros. Idade: 18 anos

✅ Stefany Vitória. Idade: 16 anos

✅ Flávia Alessandra. Idade: 13 anos

✅ Eloah Amorim dos Santos. Idade: 13 anos

✅ Maysa Isis Alves Tomaz. Idade: 11 anos

✅ Bianca Lameira Alho Almeida. Idade: 10 anos

✅ Sarah Félix Cavalcante. Idade: 9 anos

✅ Isabelli Vitória Souza. Idade: 8 anos

✅ Júlia Késia de Sousa Dias. Idade: 7 anos

✅ Lana Yasmin Simião M. Saliba. Idade: 6 anos

✅ Késia Saphira Assunção Ferreira. Idade : 5 anos

✅ Antonella Pinheiro Da Costa. Idade: 5 anos

✅ Alexandra Maytê Pimentel Maciel. Idade: 4 anos

Como foram as seletivas
As seletivas foram realizadas no Studio de Dança Soraya Botelho; sendo organizadas pela empresária Élida Ferreira – das franquias Mini Miss Pará, Miss Pará Juvenil, Miss Teen Pará, Miss Pará América, Miss Pará Plus Size e Miss Pará Beleza Negra; e o coaching de passarela Zyb Nunnes.

Élida Ferreira: “seletivas em Castanhal superaram as expectativas”

“A receptividade da seletiva foi muito boa. Me surpreendeu a quantidade de participantes. Conseguimos preencher muitas vagas para o concurso em si, quase 50%”, destacou Élida Ferreira. “Estamos em uma fase-seleção online, quando as meninas podem se inscrever através do envio de imagens à coordenação do evento”.

Zyb: “É animador impulsionar talentos”

“A seletiva superou minhas expectativas, devido ser algo que Castanhal não tem um histórico tradicional sobre o seguimento dos concursos de beleza”, disse Zyb. “Foi animador ver que podemos impulsionar muitos talentos de Castanhal Brasil afora”.

Zyb Nunnes deu as orientações de passarela às candidatas

Os concursos Mini Miss Castanhal e Miss Teen Castanhal contam com apoio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), Associação Comercial e Industrial de Castanhal (Acic), Studio de Dança Soraya Botelho e Guia de Castanhal.

As candidatas participaram de um workshop de postura e passarela no domingo (13), e fizeram teste de fotogenia. Após a coleta de material a coordenação avaliará o desempenho de todas e selecionará as melhores para continuarem a preparação até o concurso.

“Além disso, devemos aclamar duas candidatas que – automaticamente, receberão as faixas de ‘Miss Castanhal Teen 2021’ e ‘Miss Castanhal Juvenil 2021’, já que não tivemos concurso nesta faixa no ano passado e queremos que a Cidade Modelo tenha a sua representante no Miss Pará 2022, que acontece em maio em Belém”, disse a coordenadora Élida Ferreira.