Conheça a ganhadora do 1º carro 0km do Natalzão Premiado 2019


Marinês Cordeiro, moradora do bairro Centro de Castanhal, é a ganhadora do carro 0 km (Mobi), do segundo sorteio do Natalzão Premiado 2019, realizado pela Associação Comercial e Industrial de Castanhal (Acic) nesta segunda-feira (23 de dezembro).

Patrocinam o Natalzão Premiado 2019: Viale, Guia de Castanhal, Famac Unopar e Sicoob. Apoiam a iniciativa, Prefeitura de Castanhal, SBT HDAtlântico FM, Sebrae e RBATV.

O sorteio foi realizado nesta segunda-feira (23), às 17:00, na praça Matriz, com transmissão ao vivo pela Rádio Atlântico FM.

O momento foi prestigiado pela diretoria da Acic, e representantes dos patrocinadores Viale e Guia de Castanhal. A equipe do SBT Castanhal (TV Paraense) e Rádio Atlântico FM fez a cobertura completa e ao vivo do sorteio.

Diretoria da Acic, patrocinadora Viale e Osório Auto Center entregam a chave à premiada

Marinês recebeu na hora as chaves do Mobi e se disse muito surpresa e satisfeita pelo resultado. A sortuda fez a sua compra na Osório Auto Center e teve seu cupom sorteado em meio a mais de 300 mil cupons participantes.

O empresário Osório e sua cliente Marinês

Marinês é a 43ª premiada no Natalzão Premiado 2019, cujo sorteio final – também de um carro okm será no dia 24 de janeiro de 2010. Além do carro desta segunda-feira, já foram sorteados bicicletas, grill, liquidificadores e ventiladores.

Confira os ganhadores do primeiro sorteio, dia 13 de dezembro!

 

Para participar, basta comprar em uma das lojas participantes, preencher os cupons, deixar nas urnas e torcer!!!!

CONHEÇA AS LOJAS PARTICIPANTES, ACESSANDO O LINK, AQUI!