Prêmio Top de Marketing e Desenvolvimento do Pará, dia 1º de dezembro


O Prêmio Top de Marketing e Desenvolvimento do Pará, uma realização do Instituto Norte Brasil Pesquisas (INBP), Instituto Paraense de Opinião Pública (IPOP) e Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Pará (Faciapa) será no dia 1º de dezembro, no Hangar Centro de Convenções da Amazônia, na capital paraense.

A premiação conta com o apoio e parceria da Associação Empresarial de Castanhal (Acic), Associação Comercial e Industrial de Tucuruí (Acic), Associação Comercial e Industrial de Santarém (Aces), Associação Comercial e Industrial de Parauapebas (Acip), e Associação Comercial e Industrial de Marabá (Acim),  Federação dos Indústrias do Pará (Fiepa), Aimex (Associação das Indústrias Exportadoras de Madeiras do Estado do Pará) e Aprosoja.

Patrocinam a iniciativa: Emanuel Energia FotoVoltaica, Florapac (Grupo Concrem), KMTec, Reciclel, Transportes Magalhães, Maqmóveis, Grupo Leite, Benevides Madeira e Nordeste Fabricações e Serviços.

O prêmio contemplará empresas dos setores primários a quinquenários, personalidades e setor político (legislativo e executivo) além de instituições consideradas referências de desenvolvimento econômico e responsabilidade social no biênio 2021/2022.

Os premiados foram indicados pelos seus relevantes serviços prestados em suas áreas de atuação, contribuindo para o desenvolvimento do Estado como um todo.

Haverá representantes de diversos municípios e regiões do Pará.

“Receber o prêmio Top de Marketing e Desenvolvimento do Pará é um grande reconhecimento às empresas agraciadas, que comprova a autoridade da sua marca e seus relevante serviços em nível regional ou estadual”, destaca Emanuel Lima, diretor executivo do INBP/IPOP.

HISTÓRICO – TOP DE CASTANHAL

O Prêmio Top de Marketing e Desenvolvimento do Pará nasceu a partir da edição regional de Castanhal, uma das maiores premiações do Estado, sob organização do Instituto Norte Brasil Pesquisas(INBP) e do Instituto Paraense de Opinião Pública (IPOP).

A premiação consiste em reconhecer e premiar empresas e personalidades identificadas como as melhores de seus respectivos segmentos no exercício de suas atividades durante determinado período no âmbito da Cidade Modelo.

Na edição Castanhal, os vencedores são escolhidos por meio de pesquisa científica realizada pelo INBP e pelo IPOP, em que se estuda a avaliação do desempenho da oferta de produtos e serviços nas modalidades: Market Share( Participação de Mercado), Top Off Mind( lembrança espontânea de marcas) e Satisfação de Clientes.

As amostragens utilizam metodologia Quantitativa Aleatória com filtros de Qualitativas, que asseguram intervalo de 95% de confiança e margem de erro de 5% para mais e para menos.

Os estatísticos diretamente responsáveis por essa pesquisa são o mestre em Ciência Política(UFPA), Luiz Carlos Ferreira Feitosa e Jorge Alberto A. Andrade, mestre em Epidemiologia e Vigilância em Saúde(Instituto Evandro Chagas, 2020). Ambos possuem experiência comprovada na área de probabilidade e estatística, além de serem devidamente regularizados no Conselho Federal de Estatística(CONFE) e no Conselho Regional de Estatística(CONRE).

Os premiados têm suas marcas e histórias de sucesso compartilhadas com os demais. Para todos os agraciados será entregue uma estatueta réplica de ouro e um certificado em formato A3 alusivos à respectiva premiação.

SERVIÇO

Para mais informações, entre em contato: (91) 98223-6369, (91) 3199-7288 e (91) 99937-5326.

(Informações, imagens e vídeo do INBP)