Baile Expofac promete noite inesquecível. Garanta seu ingresso!


O Baile Expofac 2018 será no dia 25 de agosto, abrindo a programação oficial da Expofac 2018, que acontece de 2 a 9 de setembro no Parque de Exposições. A festa, que tem como objetivo principal escolher a Rainha e as Princesas da Exposição é um dos eventos mais tradicionais dentro da programação da Exposição Feira Agropecuária de Castanhal.

A organização do evento está sob a responsabilidade da empresa Luxo Eventos – Assessoria & Cerimonial.

O Baile da Rainha Expofac é organizado pela empresa Luxo Eventos, com o patrocínio de MafrinorteSociedade Modelo, Baratão Ferro e AçoNatuQualyFitz – Musculação Inteligente e Mafripar.

Conta com os parceiros Guia de Castanhal, Japa SoundExpresso DigitalDondokas Boutique e Conceitual – Agência de Publicidade.

Para este ano, quatro candidatas disputam o título de Rainha Expofac 2018:

 

 

 

 

O Baile da Rainha Expofac 2018 começa a partir das 21h. Três atrações vão garantir a animação da festa: banda Traje Novo, Luann Kassio e Dj Igor Garcia.

“Vai ser uma grande festa, que marcar com grande estilo a abertura da Expofac 2018, em seus 50 anos de história”, destaca Raíza Leite, organizadora geral do evento.

Os ingressos estão sendo vendidos em três pontos de venda: Sindicato Rural de Castanhal, Luxo Eventos – Assessoria e Cerimonial e Dondokas Boutique.

 

SERVIÇO

O quê: Baile Expofac 2018

Quando: 25 de agosto

Onde: Parque de Exposições de Castanhal, a partir das 21h.

Mais informações: (91) 9811-1245