ACIC lança super campanha de prêmios: a Castanhal Premiado 2022


Em meio às comemorações dos seus 70 anos de fundação, comemorado neste 20 de março, a Associação Empresarial de Castanhal – ACIC Mais Você lança a Castanhal Premiado 2022. Trata-se de uma grande campanha de premiação para os consumidores da Cidade Modelo, e que tem como principal diferencial ser realizada no período de um ano, aproveitando as principais datas comemorativas.
 
A Castanhal Premiado será realizada com o apoio do Sebrae Pará.
O lançamento oficial acontece no dia 22 de março, durante cerimônia/palestra alusiva as sete décadas de existência da entidade.
 

“A Castanhal Premiado é uma ampliação da tradicional ‘Natalzão Premiado’, cujos sorteios eram realizados apenas de novembro a janeiro de cada ano”, resume Paulo Moura, presidente da ACIC. “Agora, ao longo de todo o ano os consumidores das nossas lojas poderão ser presenteados com prêmios bem significativos”.

Entre os prêmios estão bicicletas, voucher de compras no comércio, placas solares, motos e carro 0km. “Queremos fazer de Castanhal a melhor cidade da região para se comprar, qualquer item. Já temos um comércio forte, excelentes lojas, produtos e serviços; agora – o ano inteiro, teremos a possibilidade de presentear nossos clientes”, reforça Paulo Moura.