1ª Feira Literária de Castanhal é adiada para outubro


A Academia Castanhalense de Letras (ACL) anunciou a mudança na data da 1ª Feira Literária de Castanhal, que aconteceria nos 6,7 e 8 de maio de 2020 no Sesc Castanhal. Em função da pandemia do coronavírus os organizadores adiaram o evento para os dias 22, 23 e 24 de outubro.

A realização da Feira é da ACL; e conta com a parceria do Sesc Castanhal, Sebrae – Agência Guamá, Secretaria Municipal de Cultural, Fundação Cultural do Pará, Scolla Cantorum, Sindicato Rural de Castanhal, Guia de Castanhal, Mariza Foods, vereadores Nivan Noronha, Welton Marlon e Márcio Costa; das editoras: Estudos Amazônicos, Cejup (Cultural), Cromos, Pará.grafo, Populivros, Folheando, Paulinas e Estande do Escritor Amazônico; das Academias de Letras dos seguintes municípios: Salinópolis, Curuçá, Capanema, Bragança, Igarapé-Mirim e daAcademia Paraense de Literatura de Cordel.

“Em respeito à ordem das autoridades sanitárias e civis, a Academia Castanhalense de Letras transfere a I Feira para o segundo semestre”, diz a nota divulgada pela Academia assinada pelo presidente Hugo Luiz de Souza. “Pedimos essa pausa para fazermos a I Feira ainda melhor, agora agendada em comum acordo com os nossos parceiros, para o período de 22 a 24 de outubro de 2020, no SESC Castanhal”.

SERVIÇO GUIA DE CASTANHAL

O quê: 1ª Feira Literária de Castanhal

Onde: Sesc Castanhal

Quando: 22, 23 e 24 de outubro de 2020

Mais informações: +55 91 8802-0693 e +55 91 8875-8118.