Prêmio Top de Marketing e Desenvolvimento do Pará, dia 09 de dezembro


Será no dia 09 de dezembro a 2ª edição do Prêmio Top de Marketing e Desenvolvimento do Pará, uma realização do Instituto Norte Brasil Pesquisas (INBP), Instituto Paraense de Opinião Pública (IPOP), em convênio com o Uninter (Centro Universitário Internacional.

Conta com o apoio da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Pará (Faciapa), Associação Comercial do Pará (ACP) e Associação Empresarial de Castanhal (ACIC).

O evento acontece a partir das 19:00, no salão de eventos do Parque de Exposições de Castanhal.

A premiação conta com patrocínio de: Estação Cosméticos, Mercúrio Alimentos, Justo Terraplenagem, Norte Mídia, Florapac (Grupo Concrem), KMTec, OK Locadora de Veículos,  Transportes Magalhães, Maqmóveis, Pagrisa e Hospital Saúde Center.

O prêmio contemplará empresas dos setores primários a quinquenários, personalidades e setor político (legislativo e executivo) além de instituições consideradas referências de desenvolvimento econômico e responsabilidade social no biênio 2022/2023.

Os premiados foram indicados pelos seus relevantes serviços prestados em suas áreas de atuação, contribuindo para o desenvolvimento do Estado como um todo.

Haverá representantes de diversos municípios e regiões do Pará.

“Receber o prêmio Top de Marketing e Desenvolvimento do Pará é um grande reconhecimento às empresas agraciadas, que comprova a autoridade da sua marca e seus relevante serviços em nível regional ou estadual”, destaca Emanuel Lima, diretor executivo do INBP/IPOP.

HISTÓRICO – TOP DE CASTANHAL

O Prêmio Top de Marketing e Desenvolvimento do Pará nasceu a partir da edição regional de Castanhal, uma das maiores premiações do Estado, sob organização do Instituto Norte Brasil Pesquisas(INBP) e do Instituto Paraense de Opinião Pública (IPOP).

A primeira edição, realizada em 2023, foi um sucesso.

A premiação consiste em reconhecer e premiar empresas e personalidades identificadas como as melhores de seus respectivos segmentos no exercício de suas atividades durante determinado período no âmbito da Cidade Modelo.

Na edição Castanhal, os vencedores são escolhidos por meio de pesquisa científica realizada pelo INBP e pelo IPOP, em que se estuda a avaliação do desempenho da oferta de produtos e serviços nas modalidades: Market Share( Participação de Mercado), Top Off Mind (lembrança espontânea de marcas) e Satisfação de Clientes.

As amostragens utilizam metodologia Quantitativa Aleatória com filtros de Qualitativas, que asseguram intervalo de 95% de confiança e margem de erro de 5% para mais e para menos.

Os estatísticos diretamente responsáveis por essa pesquisa são o mestre em Ciência Política (UFPA), Luiz Carlos Ferreira Feitosa e Jorge Alberto A. Andrade, mestre em Epidemiologia e Vigilância em Saúde(Instituto Evandro Chagas, 2020). Ambos possuem experiência comprovada na área de probabilidade e estatística, além de serem devidamente regularizados no Conselho Federal de Estatística(CONFE) e no Conselho Regional de Estatística(CONRE).

Os premiados têm suas marcas e histórias de sucesso compartilhadas com os demais. Para todos os agraciados será entregue uma estatueta réplica de ouro e um certificado em formato A3 alusivos à respectiva premiação.

SERVIÇO

Para mais informações, entre em contato: (91) 98223-6369, (91) 3199-7288 e (91) 99937-5326.

(Informações, imagens e vídeo do INBP)