Saiba como funciona a Central de Empregos de Castanhal


A Central de Empregos de Castanhal (CECAST) é vinculada à Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Semics), da Prefeitura de Castanhal. Tem como finalidade fazer o encaminhamento ao Mercado de Trabalho daqueles profissionais devidamente cadastrados na Central.

O banco de dados da CECAST possui cerca de 4.500 cadastros. Nos últimos dois anos 1.500 pessoas foram formalizadas em empregos a partir de vagas direcionadas pela Central.

As vagas demandadas pelas empresas são divididas nos setores Comércio, Serviços e Indústria, e atendem a todos os níveis de escolaridade.

A quantidade de vagas, por empreendimento, varia de uma a centenas. “Ano passado e início desse ano tivemos muitos encaminhamentos aos atacadões que se instalaram na Cidade Modelo. Além disso, estamos com uma demanda crescente de vagas para PNE (Portador de Necessidades Especiais)”, destaca Leonam Pantoja, coordenador de Indústria e Comércio da Semics.

A CECAST oferta vagas de Castanhal e também de municípios do entorno da Cidade. Todos os meses a Central recebe demandas de novas vagas para encaminhar profissionais do seu banco de dados. Não fique de fora!

SERVIÇO

CENTRAL DE EMPREGOS DE CASTANHAL

COMO SE CADASTRAR

  • AOS QUE PROCURAM EMPREGOS:

Levar documentação (original e cópia) para fazer o cadastro: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência, Comprovante de Escolaridade, Currículo e Comprovante de Cursos (Opcional).

  • ÀS EMPRESAS QUE OFERTAM VAGAS:

Levar documentação como CNPJ/ Razão Social.

ONDE: no prédio da Semics, localizado na avenida Maximino Porpino, 2271. Bairro: Estrela.

QUANDO: o atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

MAIS INFORMAÇÕES: (91) 3711-0462.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *