Castanhal possui 406 profissionais registrados junto ao CRC-PA


Castanhal é referência em serviços contábeis na região. De acordo com a Delegacia Regional do Conselho de Contabilidade do Pará (CRC-PA) 406 profissionais estão habilitados para exercer a função e 37 escritórios são registrados na Cidade Modelo.

Acesse no Guia de Castanhal a área específica dos escritórios de Contabilidade, mas antes de contratar confirme se o profissional responsável está em situação legal junto ao Conselho específico.

A prática ilegal do exercício da profissão é uma das preocupações do CRC-PA, que recomenda aos clientes que antes de contratar os serviços chequem se o escritório e/ou o profissional estão devidamente legalizados.

“Um dos documentos principais é o alvará de licença fornecido pelo CRC-PA, o qual está disponível em nosso site“, explica Rita de Cássia Costa e Silva, delegada regional do CRC.

Rita de Cássia, delegada do CRC-PA em Castanhal

A Delegacia do CRC-PA em Castanhal abrange 20 municípios, onde estão localizados 63 escritórios e 589 profissionais.

Municípios atendidos pela Delegacia do CRC-PA em Castanhal: Acará, Bujaru, Castanhal, Concórdia do Pará, Curuçá, Igarapé-Açú, Inhangapi, Maracanã, Magalhães Barata, Marapanim, Quatro Bocas, São Francisco do Pará, Santa Izabel do Pará, Santa Maria do Pará, Santo Antônio do Pará, São Domingos do Campim, São Miguel do Guamá, Terra Alta, Tomé-Açú e Vigia.

SERVIÇO
Delegacia Conselho Regional de Contabilidade do Pará
Endereço: avenida Maximino Porpino, 2271. Bairro: Estrela. Castanhal
Telefones: (91) 3721-4419 e (91) 98860-2050.
E-mail: delegacia-castanhal@crcpa.org.br