Se você é influenciador digital da Cidade Modelo, o GUIA DE CASTANHAL quer lhe conhecer


O GUIA DE CASTANHAL lança em 2020 o Guia mais completo dos influenciadores digitais da Cidade Modelo.

Se você é de Castanhal e atua há mais de um ano produzindo conteúdo digital como influenciador digital, entre em contato com o GUIA DE CASTANHAL através do email guiadecastanhal@gmail.com, com o título “(Seu nome – SOU INFLUENCIADOR DIGITAL EM CASTANHAL” enviando as seguintes informações: Nome Completo, Nome como Influencer, Idade, links para as redes sociais que atua. Telefone para contato e uma foto de trabalho.

Para os menores de idade é preciso das informações dos seus responsáveis.

O GUIA DE CASTANHAL prepara o GUIA INFLUENCER DIGITAL DE CASTANHAL, ferramenta importante – principalmente, para os empresários e empreendedores da Cidade Modelo e região que necessitam contratar os serviços dos digitais influencer na cidade.

Uma grande vitrine para os que atuam nesta área.

AUDIÊNCIA

O GUIA DE CASTANHAL é o site mais acessado de Castanhal e região, com mais de 750 mil páginas vistas desde o seu lançamento (em dezembro de 2017). Os dados são do Google Analytcs. O maior objetivo do site é destacar a Cidade Modelo, divulgando-a em quatro grandes GUIAS: eventos, comercial, serviços e da Cidade em si.

Presente nas principais redes sociais, o GUIA DE CASTANHAL soma quase 25 mil seguidores, tendo participação ativa (como parceiro e/ou apoiador) dos maiores eventos da Cidade Modelo.

Hoje é referência em todas de informações sobre o município.

“Recebemos muitos pedidos para indicar pessoas que atuam na área de influenciador digital, e sempre indicamos um ou outro que temos conhecimento. Mas nosso objetivo é ir além, mapear o que temos hoje no mercado”, ressalta a editora Berna Lameira.

“Nosso lema é ‘conheça e valorize’, ‘conheça e contrate’ seja serviços, comércio, eventos…. E com os influenciadores não seria diferente. Vamos apresentá-los, fazer com que as pessoas interessadas acompanhem as respectivas redes sociais e incentivar o empreendedor local a contratá-los” .

Berna Lameira destaca que o GUIA DE CASTANHAL recebe muitos pedidos de indicação de digital influencer

Participe!

Mais informações pelo (91) 99202-5500