Guia de Castanhal começa a divulgar empresas mais acessadas


A partir desta quinta-feira (7/02) o Guia de Castanhal começa a divulgar as cem empresas mais acessadas do Guia Comercial em 2018. A divulgação começará pelas redes sociais: Facebook e Instagram e ao final de fevereiro a lista completa será divulgada no site.

Os responsáveis pelas empresas mais acessadas, no entanto, já estão cientes da sua colocação no ranking. “Entramos em contato um a um para dar a boa notícia e levamos o certificado pessoalmente”, explicou a editora Berna Lameira. “É uma satisfação realizar este trabalho: parabenizar aqueles que são responsáveis por manter a nossa economia aquecida, nossos empregos, a saúde financeira do nosso município e região. São empreendedores que acreditam na nossa Cidade”.

O Guia de Castanhal completou um ano em dezembro alcançando a marca de mais de 300 mil páginas vistas. “É importante destacar que esta audiência trata-se de um resultado orgânico, ou seja acessos e buscas espontâneos à nossa página”, destaca Berna Lameira.

GUIA COMERCIAL

Os acessos ao site são mensurados através do Google Analytics, e foram registrados em diversos municípios. Em janeiro de 2019 obteve a média de mil páginas lidas por dia (de segunda a domingo), representando um crescimento de mais de 80% em relação ao mesmo período do ano passado.

Guia Comercial – com mais seis mil empresas cadastradas, representa 52% dos acessos. Ou seja, mais de 166 mil buscas por produtos e serviços na Cidade Modelo em 2018.

Distribuídas em mais de 300 categorias, as empresas são apresentadas com endereço completo e telefones, sem ônus para seus proprietários. É possível incluir mais informações no cadastro, como logotipo, redes sociais, fotos, vídeos, entre outras. “Oferecemos planos pagos para que as empresas possam se apresentar de uma forma mais completa”, explica a editora.

“Trabalhamos para que o Guia de Castanhal seja referência não somente na Cidade Modelo, mas na região como um todo. Referência de informação, de conteúdo, de valorização… referência de pautas boas sobre a nossa terra”.

MAIS ACESSADAS

“Nosso objetivo é ser o Guia Comercial de Castanhal, divulgar todas as empresas, das micro às grandes. Ir ao encontro do que os consumidores buscam na Cidade e dar a informação atualizada”, destaca Berna. “Se alguma empresa por ventura não estiver no site pode entrar em contato com a nossa redação que incluiremos mediante as comprovações necessárias”.

O Guia Comercial está passando pela sua 3ª atualização.  Berna lembra que o comércio é muito dinâmico, por isso a necessidade de atualização constante. “De quando lançamos o Guia de Castanhal até hoje, diariamente fazemos atualizações, incluímos novas empresas e excluímos outras, atualizamos endereços e telefones.”.

Mais informações (91) 99202-5500.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *