GUIA DE CASTANHAL: alcançamos um milhão de páginas vistas!!


GUIA DE CASTANHAL alcançou neste mês de agosto a marca de um milhão de páginas vistas, de acordo com dados do Google Analytics. O site foi lançado em dezembro de 2017 e tem audiência registrada em 121 países e 2.114 cidades em todo mundo.

Em dois anos e meio de existência é o site de serviço mais acessado da região.

Os dados são orgânicos, ou seja, de buscas e acessos espontâneos;  acesso direto ao www.guiadecastanhal.com.br, e através das redes sociais mantidas pelo site (FacebookInstagram, WhatsApp e Youtube); além dos sites de buscas, como o Google.

Em 2020, a média de acessos mensal ao GUIA DE CASTANHAL é de 39.000 páginas vistas.

Mais de um milhão de páginas do GUIA DE CASTANHAL foram vistas, desde o seu lançamento

Além do site, o GUIA DE CASTANHAL é expressivo nas principais redes sociais. Tendo mais de 15.000 seguidores em sua fanpage e mais de 10.500 seguidores no seu perfil do Instagram.

“Estamos muito felizes com o resultado! Nosso objetivo é elevar a Cidade Modelo, prestar um serviço de utilidade pública. Constatar que chegamos a esse alcance é muito gratificante”, resume a CEO do site, a jornalista Berna Lameira.

“Esperamos que as pessoas que nos buscam tenham sempre a informação relevante sobre empresas, serviços, eventos ou quaisquer informação sobre Castanhal”.

Berna Lameira: editora responsável pelo Guia de Castanhal. (Foto: Daniele Soares)

“Agradecimento especial a Deus – que nos permitiu chegar aqui; aos nossos internautas e seguidores, parceiros comerciais, parceiros de conteúdos; e a toda equipe que faz o GUIA DE CASTANHAL“, destacou Berna Lameira.

Fazem parte da equipe do site Fernando Teran, Raquel Lameira e Leônidas Amorim.

Estruturado em quatro grandes editorias, o GUIA DE CASTANHAL tem como principal objetivo ser a maior vitrine virtual da Cidade Modelo, com enfoque em serviços, comércio, história e agenda de eventos.

GUIA COMERCIAL

Espaço de divulgação das empresas da Cidade Modelo. Organizado em categorias e mais de 400 subcategorias. Possui mais de 6.500 cadastros. As empresas são cadastradas de forma gratuita, tendo seu endereço e telefones divulgados.

Para acrescentar mais detalhes sobre a empresa, é possível a contratação de planos pagos. Contato pelo (91) 99202-5500 (WhatsApp). O Guia Comercial é atualizado constantemente. Acesse, aqui, o Guia Comercial!

GUIA DE SERVIÇOS

Espaço de divulgação das instituições públicas e privadas da Cidade Modelo. Com mais de 400 cadastros. Acesse, aqui, o Guia de Serviços!

GUIA DE PAUTAS

Divulga a agenda da Cidade Modelo, com todos os eventos que ocorrem na região. E também divulga ações sociais, em projetos diversos; e castanhalenses que vem se destacando em diversos setores.

GUIA DA CIDADE

Espaços destinado a contar a história da Cidade Modelo, a partir de curiosidades, indicadores sociais, e matérias especiais com temas diversos.

Anuncie, sugira pautas, inclua sua empresa ou seu serviço. Entre em contato, agora mesmo! (91) 99202-5500