Uninter realizará a Campanha Educação Contra a Fome. Saiba como participar:


A Uninter Castanhal realizará a Campanha Educação Contra a Fome no próximo dia 08 de maio, das 08:30 às 13:00. A iniciativa consiste em cada pessoa doar três itens de cesta básica em troca de 1 livro.

O local de troca será na Uninter Polo Castanhal,  localizada na av. Barão do Rio Branco, nº 503, em frente à Catedral.

A ação acontecerá em uma tenda em frente à Uninter, onde haverá uma equipe do polo que fará as trocas. Todos os livros já terão sido higienizados e a equipe já estará treinada para ser o mais ágil possível, e assim, evitar possíveis aglomerações.

Os itens arrecadados ainda não têm destino definido, pois a Instituição ainda visitará os bairros carentes e realizará a entrega diretamente na casa de pessoas onde a necessidade for comprovada.
 Segundo o centro universitário a ideia da Campanha “surgiu da equipe do Polo da Uninter de Castanhal que entrou em contato com nossa sede em Curitiba. Vendemos a ideia, eles compraram e juntamente com a editora da Uninter estão nos apoiando nesse desafio”.
Ainda sobre a iniciativa, representantes da Instituição afirmaram ao GUIA que “Estamos com expectativas altíssimas, mesmo porque sabemos da dificuldade financeira que nosso país, e principalmente, nossa cidade está atravessando. Então, realmente estamos contando que muitas pessoas sejam sensibilizadas e abracem essa campanha, para que juntos, possamos saciar a fome de quem realmente precisa”.
Contribua com esta ação e ainda enriqueça seus conhecimentos com uma boa leitura. Participe da Campanha Educação Contra a Fome!

A Uninter é um centro universitário que trabalha com graduação e pós nas modalidades à distância, presencial e semipresencial.

 

Campanha Educação Contra a Fome

Data e Hora: SÁB(08/05), das 08:30 às 13:00

Local: Uninter Polo Castanhal- Av. Barão do Rio Branco, nº 503, em frente à Catedral.

( Informações de representante da Uninter polo Castanhal).