Super Torneio Free Fire será no dia 16 de fevereiro


Será no sábado (16/02) o Super Torneio Free Fire Castanhal, a partir das 16h, no ginásio Loyola Passarinho, em Castanhal. O Torneio está sendo realizado pela empresa Indicacred, em parceria com a Nevoli Telecom.

O Free Fire é um jogo de estilo Battle Royale, batalha real, onde você quer ser o último sobrevivente. As partidas são cheias de ação, com muitas armas diferentes e modos variados.

“Trata-se de uma batalha virtual, onde terá batalhas em grupos (squad) e solo”, explica o organizador do evento, Ney Rocha. “Teremos uma grande estrutura de som e palco, com a empresa Jordão Som e Iluminação“.

A participação no Super Torneio Free Fire é aberta a todos que e entendam o que é o jogo. “As salas personalizadas somente são autorizadas no grupo Garena. Somos detentores de representações da empresa e temos capacidade de colocar centenas e milhares de pessoas em uma sala única”, explica Ney.

A expectativa é receber um público de 500 pessoas para jogar. “Além dos jogadores, teremos os expectadores que vão assistir, acompanhar tudo nos telões. Somos o pioneiro no Estado do Pará e seremos pioneiros no Nordeste”.

SERVIÇO

O quê: Super Torneio Free Fire

Quando: 16 de fevereiro, às 16h

Onde: Ginásio Loyola Passarinho

Valor: R$ 10,00

Mais informações: +55 91 8435-1920