Usimagem traz a Castanhal a tecnologia de Ultrassom 5D. Saiba como funciona:


Conhecida pelo seu pioneirismo, a Usimagem – Clínica e Diagnóstico por Imagem inova mais uma vez ao ser a primeira clínica a disponibilizar em Castanhal a tecnologia de ultrassom 5D, que permite captar imagens com uma realidade muito maior que a tecnologia 3D/4D.

O recente incremento coroa uma trajetória de sucesso, mantida há 12 anos pela Usimagem e que sempre inovou.

A clínica também foi a primeira a utilizar na Cidade Modelo o aparelho digital com tecnologia 3D/4D há mais de dez anos.

Ambos os tipos de ultrassom (5D e 3D/4D) são muito populares nos exames da gravidez, pois permitem que se obtenham imagens que possibilitam um melhor contato visual com o bebê, ainda no ventre materno.

Os procedimentos também são indicados na Ginecologia, permitindo o melhor diagnóstico de algumas alterações.

Agende previamente a sua ultrassom!

É necessário agendar este tipo de ultrassom por se um exame que leva um tempo maior para a execução.
No caso dos exames na gestação, é necessário um período adequado da gestação para que seja feito; nos demais, seguem os preparos dos exames comuns.
De acordo com o responsável clínico da Usimagem, dr. Silvan Silva, não existe nenhuma contraindicação para realizar este tipo de ultrassom. “A maior vantagem, para o paciente, é permitir ter imagens mais próximas à realidade; e para o médico permite uma melhor identificação de algumas alterações”, destaca o especialista.

MAIS SOBRE A USIMAGEM


ESPECIALIDADES
Além da Ultrassonografia Geral, a Usimagem oferece consultas médicas nas Especialidades: Clínica Geral, Otorrinolaringologia, Ginecologia e Psicologia.

PARCERIAS
SINDICATOS: Centro de Saúde São Cristóvão, Sindicato dos Metalúrgicos de Castanhal, Sindicato dos Moto-taxistas de Castanhal, Sindicato dos Taxistas de Castanhal, Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Castanhal, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Castanhal, Sindicato dos Trabalhadores em Carro Forte, Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário, Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção e do Mobiliário de Castanhal, Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Castanhal e Região, e Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação e Tecelagem.

SOCIEDADES: Recanto Verde, A Pioneira, Céu Azul, Globopax, Modelo, São Jorge/Monte Sião e São Sebastião.

PLANO DE SAÚDE: BRADESCO SAÚDE, ASPEB, CASF, CASSI, POSTAL SAÚDE e IASEP (Antigo PAS – funcionários do Estado).


SERVIÇO
Veja o cadastro completo da Usimagem – Clínica e Diagnóstico por Imagem, no nosso Guia Comercial
Endereço: Travessa Irmã Adelaide, nº 392. – Centro – Castanha (PA). CEP: 68745-190
Telefones: (91) 3711-0562 e (91) 99144-0781
Horário de Funcionamento: de segunda a sexta-feira: das 7:00 às 18:00; e aos sábados: das 7:00 às 11:00