Nevoli Telecom: o melhor provedor de internet de Castanhal, segundo o Ipop


Pelo quarto ano consecutivo, a Nevoli Telecom é eleita o melhor provedor de internet de Castanhal. O resultado foi divulgado na sexta-feira, 10 de maio, durante o 6º Top de Marketing e Desenvolvimento, realizado pelo IPOP (Instituto Paraense de Opinião Pública).

Orivaldo e Dailane: “gratificante o reconhecimento”

A cerimônia aconteceu no salão de eventos do Quinta do Bosque Castanhal e reuniu os agraciados pela Pesquisa. “É gratificante ser reconhecido por uma pesquisa que é referência no Estado do Pará. O Prêmio vem mostrar que o nosso suor, nosso dia a dia não é em vão”, destaca o empresário Orivaldo Oliveira, que juntamente com Dailane Amaral, estão no comando da Nevoli Telecom.

Dailane recebeu na cerimônia a estatueta e o certificado de Melhor Provedor de Internet de Castanhal. “Destaco toda a equipe por trás dos resultados da Nevoli Telecom. Investimentos em equipe para oferecer o melhor”, disse a sócia-proprietária.

COBERTURA EM 15 CIDADES

Desde 2006 a empresa oferece seus serviços tendo como matriz a Cidade de Castanhal, tendo como principal foco do trabalho levar conexão onde grandes operadoras não chegam.

A Nevoli trabalha com Internet Fibra Óptica, Link Dedicado Empresarial, Provedores e Telefonia IP.

Nevoli investe em pessoas e tecnologia

“A Nevoli faz investimentos em todos os municípios na rede de fibra óptica. Hoje, tanto empresas quanto as pessoas dependem da Internet para fazer suas atividades rotineiras”, diz Orivaldo Oliveira. “Só se mantém no mercado quem investe em tecnologia. Hoje, entregar o que promete ao seu usuário, não é fácil. E a Nevoli se destaca por entregar o que promete”.

Atualmente, a Nevoli oferece serviços em Castanhal e nos seguintes municípios: Curuçá, Inhangapi, Igarapé-Açú, Santa Izabel do Pará, Magalhães Barata, Marapanim, São Miguel do Guamá, Irituia, Mãe do Rio, Aurora do Pará, Ipixuna do Pará, São Domingos do Capim e São Francisco do Pará.

ENTENDA A PESQUISA DO IPOP

O Instituto Paraense de Opinião Pública possui 19 anos de existência e há seis anos realiza a pesquisa de Top de Marketing e Desenvolvimento.

O trabalho criterioso é feito durante seis meses pelo Instituto. O resultado apresentado é consequência da realização de uma pesquisa com metodologia específica, apropriada e direcionada para o público-alvo dos os diversos ramos de atividade.


SERVIÇO
Contrate o melhor provedor de Castanhal: Nevoli Telecom
Endereço: Rua Major Wilson, s/n. Bairro: Nova Olinda. Castanhal/PA
Telefone: (91) 3311-0030, (91) 99315-2274 e +(91) 99949-0939 (WhatsApp)
Site: http://www.nevolitelecom.com.br
Cadastro completo, da Nevoli Telecom, em nosso Guia Comercial!