Nevoli Telecom: melhor provedor de internet banda larga de Castanhal


A Nevoli é tri-campeã na segunda edição do Prêmio Melhor Plano, que avalia os provedores de Castanhal. Para se chegar ao resultado do Prêmio foram realizadas novas pesquisas com o objetivo de eleger os melhores provedores de 2020.

Após milhares de testes de velocidade e satisfação feitos pelos usuários, os vencedores de 2020 do Prêmio Melhor Plano foram anunciados.

Para esta edição foram aprimorados os critérios de avaliação buscando garantir maior confiabilidade dos dados. Em Castanhal foram avaliados 28.441 testes de velocidade e 324 de satisfação.

A Nevoli Telecom ganhou nas seguintes categorias:

“O resultado foi maravilhoso. Obrigada pelo carinho e reconhecimento de todo”, enfatizou Dailane Amaral, diretora da Nevoli Telecom destacando que a empresa está sempre procurando satisfazer ao cliente

Saiba mais detalhes sobre o Prêmio, acessando o link: https://melhorplano.net/premio/melhor-internet-banda-larga-2020/pa/castanhal

TOP DE MARKETING

Lembrando que a Nevoli Telecom conquistou por quatro anos consecutivo o título de melhor provedor de internet de Castanhal, pelo Top de Marketing e Desenvolvimento, realizado pelo IPOP (Instituto Paraense de Opinião Pública).

“É gratificante ser reconhecido por uma pesquisa que é referência no Estado do Pará. O Prêmio vem mostrar que o nosso suor, nosso dia a dia não é em vão”, destaca o empresário Orivaldo Oliveira, que juntamente com Dailane Amaral, estão no comando da Nevoli Telecom.

COBERTURA EM 15 CIDADES

Desde 2006 a empresa oferece seus serviços tendo como matriz a Cidade de Castanhal, tendo como principal foco do trabalho levar conexão onde grandes operadoras não chegam. A Nevoli trabalha com Internet Fibra Óptica, Link Dedicado Empresarial, Provedores e Telefonia IP.

Nevoli investe em pessoas e tecnologia

“A Nevoli faz investimentos em todos os municípios na rede de fibra óptica. Hoje, tanto empresas quanto as pessoas dependem da Internet para fazer suas atividades rotineiras”, diz Orivaldo Oliveira. “Só se mantém no mercado quem investe em tecnologia. Hoje, entregar o que promete ao seu usuário, não é fácil. E a Nevoli se destaca por entregar o que promete”.

Atualmente, a Nevoli oferece serviços em Castanhal e nos municípios de: Curuçá, Inhangapi, Igarapé-Açú, Santa Izabel do Pará, Magalhães Barata, Marapanim, São Miguel do Guamá, Irituia, Mãe do Rio, Aurora do Pará, Ipixuna do Pará, São Domingos do Capim e São Francisco do Pará.

SERVIÇO

Contrate o melhor provedor de Castanhal: Nevoli Telecom
Endereço: Rua Major Wilson, s/n. Bairro: Nova Olinda. Castanhal/PA
Telefone: (91) 3311-0030, (91) 99315-2274 e +(91) 99949-0939 (WhatsApp)
Site: http://www.nevolitelecom.com.br
Cadastro completo, da Nevoli Telecom, em nosso Guia Comercial!