Kamy: 30 anos de existência. Orgulho Castanhalense!


Quando se fala em laticínios em Castanhal e região é impossível não pensar nos produtos Kamy. A história da Laticínios Kamy é marcada por sonhos, dedicação, superação e muito sucesso! Em 2020, a indústria soma 30 anos de geração de empregos e de produção de laticínios marcada pela qualidade e respeito aos seus clientes. Um verdadeiro orgulho castanhalense!

Do primeiro ano de vida (quando era apenas dois funcionários) até os dias de hoje, foram décadas de luta e muito trabalho. O resultado? Geração de 50 empregos diretos, beneficiamento de 10 a 12 mil litros de leite, e um mix de quinze produtos diferenciados.

A indústria Kamy quer ser lembrada pela qualidade de seus produtos, destacando ser uma empresa local. Para isso investe em qualidade da produção, tecnologia e inovação.

A preocupação vai dos locais onde os animais (a matéria-prima) ficam até a apresentação final ao consumidor, nos supermercados.

NOVA ADMINISTRAÇÃO, NOVOS TEMPOS!

Um dos momentos marcantes na história da empresa foi quando a Kamy mudou para uma nova administração, sob a responsabilidade do veterinário Marcello Mattos, que acredita muito na marca e investiu tudo o que pôde para atingir o sucesso com os clientes. Ao lado da esposa, Gerciane Silva, o empreendedor assume a gestão com investimentos e atento ao controle de qualidade.

A história começou com o pai de Marcello, o sr. Carlos Alberto Correa de Matos. Na época, o fornecimento de leite era todo de produção própria.

Com o crescimento da demanda, a indústria teve de acompanha a procura e hoje beneficia mais de doze mil litros de leite por dia.

Recentemente houve a ampliação da indústria, que passou a ter setores para fabricação organizados para cada produto; investimentos em tecnologias que garantem a excelência na produção. Além disso, houve lançamentos de produtos e desenvolvimento do layout das embalagens.

A perspectiva atual da Kamy é alcançar o fortalecimento do grupo de fornecedores, colaboradores e produtores e aumentar ainda mais o mix de produtos.

Os produtos Kamy, sem dúvida, conquistaram o mercado paraense!

Da Cidade Modelo os produtos Kamy chegam a toda Região Metropolitana de Belém e região nordeste do Estado.

Conheça o mix Kamy. Compre os produtos da indústria local. Valorize a nossa produção:

Minas Frescal Tradicional – 350g

Minas Fescal Ligth – 350 g

Manteiga – 200 g

Ricota Frescal – 350 g

Requeijão Tradicional – 180 g

Requeijão Light – 180g

Queijo Cottage – 200 g

Queijo Mussarela – 500 g

Minas Padrão – 350 g

Queijo Prato – 500 g

Leite Integral – 01l

Coalho 500 g

Mussarela para fatiar –  4kg

Prato/Fatiar – 03 kg

Bebida Láctea – 900 ml

VOCÊ SABIA?

O leite é fornecido pelos melhores produtores da região;

O leite não recebe aditivos, nem conservantes, resultando em mais sabor e naturalidade aos produtos;

Sistema de refrigeração é moderno e seguro e estoca toda a produção em temperaturas adequadas.

SERVIÇO

Acesse aqui o cadastro completo da Laticínios Kamy, em nosso Guia Comercial.

Telefones: (91) 3711-4828 e (91) 98705-5426 (Whatsapp)

Site https://laticinioskamy.com.br/; e redes sociais @laticinioskamy e @laticinioskamy