FranciscoTur Viagens e Turismo


Eleita duas vezes como a Melhor Agência de Viagens de Castanhal, pelo Top de Marketing concedido pelo Ipop (Instituto Paraense de Opinião Pública), a FranciscoTur Viagens e Turismo completa sete anos de atividades na Cidade Modelo como sinônimo de excelência em atendimento e serviços.
A empresa oferece venda de passagens aéreas e rodoviárias, pacotes turísticos aéreos e rodoviários, emissão de passaportes, agendamento de vistos americanos, aluguel de carros, reservas de hotéis, transfer e locação de ônibus.
FranciscoTur fica localizada na travessa Quintino Bocaiíuva, Centro de Castanhal
A qualidade no atendimento; facilidade no pagamento dos pacotes de excursões em até 10 vezes; e o suporte 24 horas são algumas das características que garantem a boa avaliação da agência por parte dos seus clientes.
Prêmios reconhecem excelência na atuação
Em sete anos de atividade, a FranciscoTur coleciona reconhecimento. Em 2018 e 2017 foi eleita como a “Melhor Agência de Viagem de Castanhal”, pelo Top de Marketing concedido pelo Ipop.
Em 2017, foi escolhida – através de pesquisas realizadas pela Rádio Liberal, como uma das cincos melhores agências de viagens do Pará.
Em 2016 ficou em terceiro lugar em vendas de ingressos para o Beto Carrero World na região Norte.
Parte da equipe da FranciscoTur em registro durante embarque
Em 2014 e 2015 a FranciscoTur recebeu o troféu Carlos Rocque, concedido pela Paratur como premiação pelo 2º lugar como o barco mais ornamentado da Romaria Fluvial.
À frente da equipe, Francisco Fernandes destaca que um dos momentos mais marcantes da empresa foi quando realizou uma viagem por cinco países da Europa com 41 participantes. “Obtivemos o sucesso esperado com a satisfação do grupo”, lembra.
A dedicação da equipe da FranciscoTur, que é composta por oito pessoas, salta aos olhos de quem contrata o serviço.
Francisco fala com carinho dos clientes castanhalenses, qualificando-os como um público “excelente e que gosta de viajar”.
 Francisco Fernandes: satisfação em atender bem!
Inovações para atender melhor
O escritório da FranciscoTur fica localizado no Centro da Cidade Modelo, na rua Quintino Bocaiúva, de fácil acesso e num ambiente confortável para receber os clientes.
Registro de excursão recente organizada pela FranciscoTur
Para incrementar o trabalho, e dar mais conforto aos parceiros, a FranciscoTur comprou um ônibus doublê deck, “o mais novo modelo de turismo e o mais confortável da região Norte”, descreve Francisco.
Contratar a FranciscoTur é ter um atendimento diferenciado.
“Somos de Castanhal e o resultado do nosso trabalho será sempre investido gerando impostos e empregos em nossa cidade”, lembra o diretor.
SERVIÇO:
Endereço: travessa Quintino Bocaiúva, 2376.
Telefones: (91) 3721-6698; 98875-4077
Site: http://www.franciscotur.com.br/
#guia #castanhal #turismo #franciscotur #viagens #agência #destino #turístico