Florisbela Animações


Há 13 anos Castanhal e região contam com um serviço bem diferenciado no setor de animação de eventos, com o trabalho da Florisbela Animações.

Professora Rachel Moraes dá vida à Florisbela

À frente da equipe, a professora Rachel Moraes conta que a motivação para iniciar o trabalho se deu após estagiar no Sesc Castanhal, quando teve a oportunidade de trabalhar com o lúdico. “Descobri o quanto é prazeroso trabalhar com a recreação”, descreve a idealizadora de todo o projeto.

Formada em Educação Física pela Universidade Federal do Pará (UFPA), Rachel atua nas redes estadual e municipal de ensino. Atualmente conta com três auxiliares para as animações com a Florisbela Animações: Regina Moraes, Regilene Moraes e Leila, todas professoras.

Marcar e animar eventos: este é o objetivo da Florisbela Animações

O principal foco do trabalho da Florisbela Animações é “proporcionar momentos de alegria através das brincadeiras e jogos lúdico recreativos”, detalha Rachel. E para isso, a equipe sempre capricha e surpreende.

“A Florisbela Animações torna o sonho realidade. O diferencial dos eventos, principalmente infantis, é a animação, que deixará nas lembranças o quanto seu evento foi especial. Trabalhamos brincando, mas com seriedade!”, reforça a professora.

Em toda trajetória, a equipe da Florisbela Animações esteve em mais de 200 eventos, na Cidade Modelo e região.

Apresentação é marcada por muita interatividade

Disponibiliza animação através de jogos e brincadeiras interativas e competitivas, recepcionista para a etiquetagem de presentes, equipamento de som, cerimônia dos parabéns com organização na entrega dos brindes e guloseimas e pula-pula.

Transforme sua festa em momentos inesquecíveis!

Todos os esforços são para deixar qualquer evento mais alegre e inesquecível, caprichando desde o figurino até a inovação das brincadeiras e interação.

“Perceber o quanto foi satisfatório para os clientes e convidados através das emoções demonstradas através de suas faces, ou o simples agradecimento de que nossa equipe foi fundamental para que o seu evento fosse um sucesso, deixa sempre um sentimento de gratidão”, detalha Rachel.
O QUE FLORISBELA ANIMAÇÕES OFERECE:

Brincadeira é coisa séria!
– Animações de eventos infantis e adultos: aniversários, confraternizações e chás.
– Serviços: Brincadeiras dirigidas, interativas e competitivas, equipamentos de som, pintura corporal, recepcionista com etiquetagem de presentes, ginástica da alegria, cerimonia dos parabéns com organização da distribuição das guloseimas, gincanas e muito mais.

SERVIÇO

Florisbela Animações

Endereço: Alameda Sete de Setembro, 120. Bairro: Pirapora

Telefone: (91) 3721-8408 e (91) 99606-3434 (zap)

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00