Ecoville – O Seu Supermercado da Limpeza


Castanhal conta com uma loja Ecoville – filial da primeira e maior rede de franquia de limpeza do país. Conhecida como “O Seu Supermercado da Limpeza”, a Ecoville é indústria e varejo de produtos de alta qualidade, para limpeza residencial e profissional.

Ao longo de doze anos de história, a Ecoville conquistou certificações e prêmios, principalmente pelas suas ações voltadas à preservação do Meio Ambiente. Em Castanhal, a franquia completa um ano oferecendo um mix de produtos de primeira linha, para a casa e empresa.

Fachada da Ecoville, no bairro Saudade I

O atendimento na Ecoville Castanhal é um dos seus diferenciais mais marcantes. Basta alguns minutos na loja para sentir o porquê de tanto sucesso.

Com um atendimento personalizado, os especialistas em limpeza conseguem atender exatamente às necessidades dos clientes, dando-lhes orientações completas sobre o uso de determinados produtos, composição e indicações.

Além da consultoria presencial, a equipe Ecoville também faz um atendimento em empresas e residências.

CONHEÇA AS LINHAS ECOVILLE

São mais de 280 itens no mix de produtos Ecoville, divididos em uso residencial e profissional.

As fragrâncias são exclusivas, com fórmulas autorais. “Somos especialistas em levar economia aos lares e estabelecimentos”, reforça Elizete Aiezza, proprietária da Ecoville Castanhal. “Trabalhamos com embalagens econômicas de 5 litros, que possibilita a limpeza de grandes áreas por um custo mais acessível”.

A diferença nos resultados obtidos com o uso dos produtos é visível. Clientes satisfeitos!

Antes e depois da aplicação de linha de limpeza Ecoville em um piso de cliente de Castanhal

O slogan Ecoville é: mais facilidade, mais agilidade e mais praticidade na limpeza.

Conheça as principais linhas:

CAMPEÕES DE VENDA

A Ecoville foca na satisfação do cliente. Possui uma linha completa que traz inclusive utensílios que ajudam no processo de limpeza.

Os queridinhos são: balde retrátil, banco dobrável, clean mop, escova com cabo, kit pá coletora com vassoura e luva de microfibra.

PREOCUPAÇÃO COM O MEIO AMBIENTE

Na unidade industrial Ecoville todo o processo produtivo é monitorado e os efluentes são coletados por empresa certificada para tratamento e destinação, de acordo com as legislações ambientais.

A Ecoville se preocupa com a promoção da qualidade de vida e apoia ações sócio ambientais.

SERVIÇO

Ecoville – Supermercado da Limpeza

Endereço: Rua Quincas Nascimento, 1.066. Bairro: Saudade. Castanhal (PA)

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira (das 08:00 às 12:00; e das 14:30 às 18:30); aos sábados (das 08:00 às 12:00)

Telefones: (91) 3711-2682, (91) 98840-0838 e (91) 98898-5802.