ComMemorie Cerimonial e Eventos


Há dez anos, a ComMemorie Cerimonial e Eventos realiza o sonho de muitas pessoas, transformando casamentos, aniversários e formaturas de ABC em celebrações inesquecíveis.

Regina Menegali: transparência e amor em tudo o que é feito

Tendo à frente a cerimonialista Regina Menegali, a ComMemorie soma quase 500 eventos realizados em toda região, nos municípios de Castanhal, Capanema, Belém, Santa Maria do Pará e São Miguel do Pará.

“Mantemos a transparência e o amor em tudo que executamos. Só estamos satisfeitos, quando os clientes estão satisfeitos”, destaca Regina Menegali. “O que nos move e encanta é poder criar, usar imaginação e conseguir captar além do que nossos clientes esperam”.

A cerimonialista orientando cada detalhe dos eventos, para tudo sair perfeito 

Ao longo da última década um dos momentos mais marcantes para equipe ComMemorie foi ter realizado uma festa de 15 anos para uma jovem que havia perdido o pai recentemente, e sempre sonhou em ter uma festa de 15 anos. “Em meio à falta de recursos e pela situação que estava passando, a ComMemorie proporcionou-lhe um dia feliz e conseguimos realizar, com a ajuda dos parceiros/fornecedores”, relembra Regina.

O mais gratificante para a equipe ComMemorie é “ver que por tudo que você tem lutado, se doado, vai tomando forma”.  O objetivo principal da empresa é que os eventos fiquem marcados na memória dos clientes e convidados. “Que as celebrações sejam marcadas pela diversão, tranquilidade e momentos únicos”, reafirma Regina.

Para equipe ComMemorie cada detalhe é importante para o sucesso do evento

A COMMEMORIE É ESPECIALISTA EM:

FESTAS INFANTIS:

CASAMENTOS:

FORMATURA DE ABC

QUER UM EVENTO INESQUECÍVEL? ACIONE A COMMEMORIE!

Aos interessados em realizar seu evento, de forma inesquecível, Regina orienta que procurem a ComMemorie com o máximo de antecedência, de pelo menos seis meses.

“No entanto, estamos sempre preparados para realizar qualquer evento. A questão da antecedência é mais para garantir bons fornecedores. Se ficar muito em cima corre-se mais os riscos”, explica Regina.  “A preparação deve ser prazerosa para todos os envolvidos. Organizar tudo com antecedência é garantir melhores escolhas”.

A ComMemorie trabalha com diversos pacotes. Solicite seu orçamento, sem compromisso!


SERVIÇO:

Empresa: ComMemorie – Cerimonial e Eventos

Endereço: av. Quintino Bocaiúva, 32. Bairro: Centro. Castanhal-PA

Redes sociais: Facebook e Instagram.

Telefones: (91) 98940-9477 / (91) 99626-9293