Autoestima resgatada pela saúde bucal


O sorriso é, sem dúvida, o seu cartão de visitas. Expõe alegria, descontração, simpatia e, claro, uma auto estima elevada. Cada vez mais, os avanços tecnológicos dos procedimentos odontológicos ajudam as pessoas a ter qualidade de vida e se sentir mais ao vontade ao sorrir.

Dados da Sociedade Brasileira de Odontologia e Estética (SBOE) mostram que o Brasil é o segundo país que mais realiza mudanças odontológicas no mundo.

No período de 2014 e 2017, a procura por procedimentos estéticos na área triplicou. A Odontologia passou a oferecer serviços mais completos e inovadores.

Avanços na Odontologia são aliados para os que querem ter um sorriso mais bonito

Em Castanhal é possível encontrar as técnicas inovadoras na Neodonto Odontologia, clínica com dois anos na Cidade Modelo e que prima pela qualidade dos serviços oferecidos.

A responsável técnica pela Neodonto, dra. Nediane Almeida, destaca que sempre é feita uma consulta prévia detalhada com o exame clínico e, se for o caso, radiográfico do paciente, “dependendo procedimento considerado mais adequado”.

Na Neodonto Odontologia os principais tratamentos encontrados na área de estética são: implantodontia, lentes de contato dental, ortodontia, entre outros.

“São diversos casos que atendemos de problemas estéticos, como dentes escuros, desalinhados e espaçados”, lembra dra. Nediane. “Nosso objetivo com os tratamentos é proporcionar um sorriso harmonioso e único”.

Objetivo do tratamento é proporcionar sorrisos bonitos, e saudáveis, diz dra. Nediane

TRATAMENTOS OFERECIDOS PELA NEODONTO ODONTOLOGIA
Lentes de contato dental – Lentes de contato são laminados de porcelana extremamente finas, colocados sobre o dente. Proporciona excelentes resultados estéticos. Os dentes são remodelados de forma harmônica com o rosto. A durabilidade pode se estender por até 20 anos.

Implantes dentários – São feitos de ligas de titânio, material que se integra perfeitamente ao osso. O tratamento melhora a mastigação e a fala, o conforto e segurança, podendo eliminar a possibilidade de uma prótese móvel.
São indicados para substituir um ou mais dentes faltando e neles são fixadas as próteses.

Clareamento dental: É um tratamento realizado com substâncias químicas, que modificam a cor do dente.

Ortodontia – se destinada ao diagnóstico, prevenção e ao tratamento de irregularidades dentárias e faciais. Objetivo de ajustar e corrigir os dentes e ossos maxilares que estão posicionados de forma inadequada.

Neodonto Odontologia
Endereço: rua Senador Lemos, 220. Bairro Centro.
Telefones: (91) 3711-7814 e (91) 98746-5741 (WhatsApp)
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira: das 8h às 12h; e das 14h às 18h