Revista Eu Empreendedor: um ano de conteúdo especializado


A Revista Eu Empreendedor completa um ano e meio de vida, com oito edições publicadas, e muitos conteúdos relevantes ofertados aos seus leitores.

Com uma tiragem de 2.000 exemplares por edição, que são entregues gratuitamente em vários pontos da Cidade a Eu Empreendedor soma aproximadamente 100 assinantes, que recebem o seu exemplar em  casa ou na empresa, pagando uma anuidade simbólica.

Uma das novidades para 2019 é a edição bimestral da revista. “Realizei por oito anos em Castanhal uma agenda telefônica com tiragem anual. A cada edição percebia o crescimento da cidade, empreendimentos fantásticos, idealizados e/ou gerenciados por empresários e equipes surpreendentes, então me senti motivado para, além de anúncios, poder compartilhar assuntos pertinentes ao empreender, nos mais diversos segmentos entre produtos e serviços, como forma de contribuir com a sociedade castanhalense”, explica o idealizador do projeto, Jocicley Ximendes, que atua na área comercial e diagramação. “Importante o conhecimento e a valorização de quem, incansavelmente, participa do crescimento do município”

Cley destaca que os objetivos da Eu Empreendedor são: fomentar o empreendedorismo em Castanhal; reunir um conteúdo abrangente, porém específico: útil, informativo e inspirador; apresentar uma revista padrão de qualidade; e anunciar produtos e serviços nos mais diversos segmentos.

Sobre o primeiro ano da Eu Empreendedor, Cley lembra que “manter esse trabalho em meio ao avanço tecnológico, não é fácil, mas temos nosso espaço, o mercado sempre estará aberto aos empresários, à leitura, à absorção de conhecimentos, tanto para somar como para estimular negócios”, destaca Cley.

“Já identificamos quem é nosso público leitor, e que está sendo gratificado com tamanho compartilhamento das matérias propostas. Recebemos diariamente feedback’s favoráveis e convites para participarmos em diversos eventos de órgãos e entidades no município, que tratam acerca da temática da revista. A avaliação é positiva”.

2019 será ano de muitas realizações e empreendedorismo

A professora Zenaira Martins, que atua na área comercial, editorial e marketing de relacionamento, integra a equipe da Eu Empreendedor desde dezembro de 2018. Visionária, ela destaca os projetos para 2019, como a realização de eventos que irão promover encontros entre os empreendedores.

“Serão momentos dinâmicos com programação enriquecedora, que objetiva inspirar relações de negócios éticas e sustentáveis aos empresários assinantes, equipe da revista e convidados”, reforça.

A Eu Empreendedor apostará, também, no Marketing de relacionamento. “Desenvolveremos planos estratégicos, como forma de criar e manter relacionamento positivo com os clientes/parceiros da revista, tendo em vista a disseminação da Eu empreendedor, prospecção e criação de autoridade no mercado”.

MAIS SOBRE A EU EMPREENDEDOR:
EQUIPE
Cinco pessoas assinam a produção Eu Empreendedor: Jocicley Ximendes (comercial e diagramação); professora Telma Lemos (apoio editorial); professora Zenaira Martins (comercial, editorial e marketing de relacionamento); fotógrafa Hellem Claudy e jornalista Haroldo Gomes.

COLUNISTAS
Professoras Telma Lemos e Thaís Fernandes, convidadas; fisioterapeuta Dra. Layse Felix; arquiteta Alana Motta. Outros profissionais já tiveram artigos publicados.
SERVIÇO:
O quê: Revista Eu Empreendedor
Site http://www.revistaeuempreendedor.com.br/
Redes Sociais: Facebook e Instagram
Contato: para anunciar ou ter seus artigos publicados pode entrar em contato pelos números (91) 98266-2174 (Cley Ximendes) e/ou 98875-8118 (Zenaira Martins) pelo email: revistaeuempreendedor@hotmail.com.