Literatura em Foco: dois anos de programação


O Programa Literatura em Foco, da Academia Castanhalense de Letras (ACL), completa dois anos de existência neste mês de março, se consolidando como canal de incentivo a leitura, escrita e cultura local, recheado de informações, entretenimento, músicas, crônicas, poesias e ainda, entrevistas importantes de artistas, empresários, professores e demais categorias.

Todos os sábados das 11h30 às 12h na Rádio Atlântico FM – 105.1, é possível acompanhar a programação comandada pelos escritores Zenaira Martins, Hugo Luiz de Souza, Zoraide Alves, Lígia Chaltein e Luiz Tavares.

Desde o início já foram ao ar quase 90 edições do programa. “Nossos convidados são especiais, sempre com pauta construtiva aos nossos ouvintes. A escolha se deve a vários fatores, mas sempre destacamos a Literatura, que é o nosso foco”, reforça Zenaira Martins, presidente da ACL.

“É gratificante poder contar com esse espaço de divulgação, fazemos o programa com muito carinho”, ressalta Hugo Luiz. Em encontros semanais, regados a musica, lanches e vinhos, os referidos escritores se reúnem para conversar sobre o tema em foco, e preparar uma transmissão que vá agradar e até emocionar os ouvintes.

SERVIÇO
O quê: Programa Literatura em Foco
Quando: todos os sábados, de 11h30 às 12h
Onde: Rádio Atlântico FM, 105,1
Mais informações: +55 91 8875-8118