Inscrições abertas para especialização em Treinamento Esportivo


O UFPA está com inscrições inscrições abertas para o curso de especialização em Treinamento Esportivo, com objetivo formar profissionais capacitados para atuar no campo do treinamento, prescrição e aplicação do exercício.

São 50 vagas disponíveis, sendo 35 para pagantes e 15 para a demanda social, destinadas para atendimento gratuito de servidores docentes e técnico-administrativos da UFPA e/ou alunos egressos da UFPA ou de outras instituições que não estejam devidamente colocados no mercado de trabalho, aprovadas em processo seletivo definido pelo Colegiado do Curso.

A especialização é voltada aos profissionais graduados em Educação Física e Fisioterapia. Pessoas formadas em cursos de outras áreas da saúde, como Nutrição, Psicologia, Medicina, Bioquímica, Terapia Ocupacional e afins também podem participar da seleção.

INSCRIÇÕES

Serão realizadas nos dias 17, 18, 22, 23, 25 e 26 de abril de 2019, exclusivamente de modo presencial, na Secretaria do Parfor – andar térreo do prédio administrativo do Campus Universitário de Castanhal (Av. dos Universitários, s/n – Jaderlândia, Castanhal – PA, 68746-6303).

O candidato deverá entregar, em envelope fechado e identificado, os documentos exigidos no Edital.

SELEÇÃO

O processo seletivo compreenderá: análise do Currículo Lattes e entrevista em grupo, que deve ocorrer no dia 02 de maio, de acordo com o edital.

As aulas serão realizadas aos sábados, no Campus da UFPA em Castanhal, com previsão de início para o dia 11/05/2019.

(Com informações da Assessoria de Comunicação da UFPA/Castanhal)

SERVIÇO:

O quê: Especialização em Treinamento Esportivo
Inscrições: 17, 18, 22, 23, 25 e 26 de abril de 2019
Vagas: 50
Local das aulas: UFPA/Castanhal
Mais informações: consulte o Edital