Évila e Lucas Moreira: na reta final para o 27º MGT Encontro


Os irmãos Évila e Lucas Moreira estão na reta final de preparação para o 27º MGT Encontro, considerado o maior evento de talentos mundial. A edição 2019 do Encontro acontecerá em Brasília, no Centro Internacional de Convenções, de 12 a 15 de julho.

Desde que foram selecionados individualmente na Etapa Pará, em abril do ano passado, os irmãos estão em uma rotina intensa de preparação para o grande evento com aulas de dança, teatro, tratamento  fonoaudiológico e odontológico. Mantiveram a rotina de estudos musicais, tanto vocal como instrumental, na Escola Professor Nazareno Moreira, sob a direção de seu pai, Nazareno Moreira.

“Foi um ano muito produtivo para nós, em vários sentidos. Agradecemos sempre o apoio dos nossos patrocinadores e colaboradores que nos proporcionaram o crescimento como artistas, abraçando a nossa causa”, diz Évila Moreira.

Évila e Lucas no teatro

Durante os últimos dez meses os irmãos contaram com o apoio/patrocínio das seguintes empresas: Guia de Castanhal, Neodonto Odontologia, Macedo MusicalAudioclin, Adiel OliveiraTok Especial Boutique, Escola de Dança Soraya Botelho, Alaíne Moreira, Jay Nawhara e Academia Castanhalense de Letras.

Os irmãos aguardam ansiosos pela participação no 27º MGT Encontro, que lhes trará oportunidades diversas, desde oficinas e cursos na área artística, vagas em portais e canais de TV, realização de campanhas publicitárias, participação de eventos, bolsas de estudos e muito mais.

RIFA 

Para ajudar nos custos da viagem e estadia durante o MGT,  Évila e Lucas estão vendendo cartelas de rifas de um carro 0 km, no valor de R$ 30,00. “É uma promoção do próprio MGT, que possibilita a todos os participantes uma ajuda para conseguir participar do Encontro”, destaca Évila.

As empresas de Castanhal e região que tenham interesse em patrocinar com recursos financeiros a participação dos irmãos no MGT  também podem entrar em contato com Lucas e Évila Moreira que estão com pacotes bem interessantes de patrocinadores/apoiadores.

Os contatos para tratar sobre a rifa, ou os pacotes de patrocínio são: 98848-2232; 9629-9848.

TRAJETÓRIA

Lucas e Évila Moreira têm 24 e 19 anos, respectivamente. Eles começaram a trajetória musical ainda crianças, estudando com o pai, Nazareno Moreira. Posteriormente, ampliaram seus estudos artísticos para teatro, dança e até desenho. Lucas é clarinetista e Évila toca cavaquinho.