Castanhal pleiteia vagas na Copa Norte Brasileira de Fut 7


Castanhal está a poucos passos de conquistar inéditas vagas na Copa Norte Futebol 7 e Campeonato Brasileiro, nas categorias Sub 9 e Sub 13. Este domingo (31) será decisivo para as duas equipes da Arena Escola de Futebol, de Castanhal, que disputam partidas das quartas-de-final e da semifinal, respectivamente.

SUB-13

Às 10h30, na Arena Espaceball, em Belém; a equipe Arena Escola de Futebol – que representa a Cidade Modelo, joga contra o Santa Maria Fc, pela Semifinal do Campeonato Paraense Fut 7.

O Campeonato é organizado pela Federação Paraense de Futebol 7. A equipe de Castanhal está em quatro melhores, num total de onze equipes participam.

Sob a supervisão técnica dos treinadores Arhur e Ellan Rocha, os jogadores Caio, Capanema, Ruan, Dewisson, Tiago, Tico, Bala, Bruno, Marcio, João Marcos, Henrique, Leo e Jeferson fazem uma campanha digna de aplausos no Campeonato.

SUB-9

A equipe Sub-9 da Arena Escola de Futebol também soma resultado positivo na competição, e disputará às 10h, na Arena Espaceball,  partida pelas quartas-de-final contra a equipe da MJR Sports Assessoria Esportiva.

Integram a equipe Sub-9 Felippo, Gabriel, Venicius, Victor, Junior, Rodrigo, João Henrique, Iuge, Gustavo Lima e Gustavo Costa.

A Arena Escola de Futebol tem a coordenação de Sidney Roger e Flávia Salazar.  A campanha no Paraense de Futebol 7 da Arena Escola de Futebol tem o apoio de Arena Chopp Ball, SK Magazine, Ótica Vale, NaturalTec, Orthodentes e AutoLub, lubrificantes e Pneus.