Empreendedores da região Guamá contarão com suporte reforçado do Sebrae durante a pandemia


Para enfrentar o atual momento econômico pelo qual o Brasil vive, motivado pela pandemia de Coronavírus (Covid-19), os empreendedores da região Guamá contarão com todo apoio do Sebrae, através da sua equipe local, com base em Castanhal.

O Sebrae conta com doze escritórios em todo Estado e durante o período de pandemia suspendeu o atendimento presencial em suas unidades.

Todo o suporte será feito através dos diversos canais de atendimento: Portal Sebrae, Central de Atendimento, Redes Sociais, Fale Conosco Email, Cursos Online e o WhatsApp.

Interessados em receber consultoria online gratuita também podem acessar o link.

CONHEÇA A EQUIPE DA AGÊNCIA GUAMÁ

A equipe local da Agência Guamá, localizada em Castanhal, sob a coordenação de Gisele Freitas, conta com uma equipe de quatro analistas técnicos: Reginaldo Barata, Rosalva Viana, Marcos Moura e Raimundo Edson.

Todos estão disponíveis para atender ao micro e pequeno empreendedor através dos telefones divulgados, no horário das 8:00 às 18:00, de segunda a sexta-feira.

O Sebrae Com Você oferece consultorias, oficinas, palestras, orientações técnicas e cursos EAD.

Através da implantação do serviço Sebrae Com Você, a equipe da Agência Guamá fará o atendimento online (virtual) através de telefone e aplicativos de mensagens para cerca de 20 mil pequenos negócios em 19 municípios:

– Castanhal;
– Marapanim;
– Curuçá;
– Magalhães Barata;
– Igarapé-Açú;
– Santa Izabel do Pará;
– Colares;
– São Caetano de Odivelas;
– Maracanã;
– Vigia;
– Santa Maria do Pará;
– São Miguel do Guamá;
– São João da Ponta;
– Terra Alta;
– São Domingos do Capim;
– Inhangapi;
– Terra Alta;
– Bujaru;
– São Francisco do Pará.