Inscrições abertas para Escolinha de Futevôlei da Prefeitura


A Prefeitura de Castanhal, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), está com inscrições abertas para 80 vagas na Escolinha de Futevôlei.

O projeto é voltado para crianças e adolescentes de 10 a 17 anos. As aulas ocorrerão na Praça do Estrela, às segundas, quartas e sextas-feiras, pela parte da manhã e tarde.

Para se matricular é necessário que a a criança/adolescente esteja devidamente matriculada e cursando na rede pública ou privada. É importante destacar que não cobrança de taxa de matrícula, nem mensalidade por parte dos alunos.

A expectativa da Prefeitura é montar quatro turmas de, no máximo, 20 alunos cada. Para a faixa etária de 10 a 13 anos: as aulas serão às 8h (turma manhã) e às 16h (turma tarde) ; e na faixa etário de 14 aos 17 anos: as aulas serão às 9h (turma manhã) e às 17h (turma tarde).

Para realizar a inscrição na Escolinha de Futevôlei pais ou responsáveis devem levar os seguintes documentos: RG ou Certidão de Nascimento do aluno, RG do Responsável, Comprovante de Residência,
Laudo médico (se houver algum problema de saúde) e Declaração Escolar (rede pública ou privada).