Workshop vai falar sobre Produtividade, Inovação e Mídias Sociais


O Workshop “Produtividade, Inovação e Mídias Sociais” traz a Castanhal, no próximo dia 23 de agosto, três palestras enriquecedoras para os que buscam conhecimentos práticos sobre as tendências do mercado atual.

A programação é imperdível para empreendedores, empresários e estudantes. E acontece a partir das 19h, no salão de eventos do Sesc Castanhal.

“O tema da noite será de grande interesse para os que buscam oportunidades de desenvolver estratégias e experiências para atender ao novo comportamento de consumidores conectados, utilizando mídias sociais como ferramentas de interação, além de compreender a importância da inovação nas empresas para obter benefícios ao longo prazo”, explica Gerlene Noronha, uma das palestrantes. A administradora falará sobre “O poder das mídias sociais no relacionamento com o consumidor”.

Confira abaixo a programação do workshop, que terá ainda as palestras “Alta Performance”, com Thaís Fernandes; e “Inovação: você tem medo de arriscar”, com Luciane Nascimento.


SERVIÇO:

O quê: Workshop Produtividade, Inovação e Mídias Sociais

Quando: 23 de agosto de 2018

Onde: Sesc Castanhal

Valor: R$ 20,00. Todos os inscritos receberão certificados contendo carga horária de 20 horas.

Mais informações: (91) 98485-0592