Super show vai marcar os 15 anos da Jaafa Reggae


No próximo dia 07 de dezembro, a banda Jaafa Reggae comemora seus 15 anos de existência com um super show, a partir das 20:00, no Sesc Castanhal. Na ocasião será lançado o EP #POSITIVAR.

A banda contará com várias participações especiais para celebrar este marco. A banda castanhalense produz um  som contagiante, e sua história começou na vila do Apeú. Ao longo de duas décadas e meia tem levado boas energias por onde passa, com uma produção autoral e de muita qualidade.

A Jaafa já se apresentou em, pelo menos, doze municípios paraenses, além das capitais São Luiz (MA), Macapá (AP) e Teresina (PI).

“O foco do nosso trabalho é difundir a música reggae, fortalecendo seu papel como um estilo musical que transmite boas energias, boas mensagens, que luta contra preconceitos, clama por direitos iguais e partilha os ensinamentos de JAH (Deus)”, diz Acy Ayres, vocalista e guitarrista da Jaafa.

A banda é formada pelos seguintes integrantes: Acy Ayres (vocal e guitarra), Alexandre Ayres (becking vocal), Junior Mambo (percussão), Serginho de Raiz (guitarra solo), André Akiama (contrabaixo),
Cleyton Cardoso (trompete), Rafael Penha (baterista) e Marcelo Corrêa (trombone).

Falou em reggae no Pará, pensa-se em Jaffa Reggae! Três CDs, muitos shows e novidades digitais!

Canção “Vi Você Passar”, de Acy Ayres. Assista!

São três discos autorais lançados. Confira:

Circo na Taba 

Raizistência

Nada é em Vão

A produção da Jaafa pode ser conferida em todas as plataformas digitais (YouTube, Deezer e Spotify).

SERVIÇO GUIA DE CASTANHAL

O quê: Show em comemoração aos 15 anos da Jaafa Reggae

Quando: 7 de dezembro, às 20:00

Onde: Sesc Castanhal