Prepare-se! Castanhal Junino 2021 está confirmado. Saiba mais:


A Cidade Modelo vai se transformar, em 2021, no  “mais nordestino” município paraense, com a realização do Castanhal Junino. O evento já tem data e local confirmados: no período de 18 a 20, e 25 a 27 de junho de 2021, no Parque de Exposições de Castanhal.

A realização do evento é da Casting Promoções e Evento; com apoio do Sindicato Rural de Castanhal, Prefeitura de Castanhal, Associação Comercial e Industrial de Castanhal (Acic), Conselho do Jovem Empresário de Castanhal (Conjove), Fundação Cultural do Estado do Pará, Hotel Ideal e do GUIA DE CASTANHAL.

O Castanhal Junino propõe um grande resgate da nossa influência nordestina promovendo um evento com o que há de melhor do São João: quadrilhas juninas, festival gastronômico, apresentação de bandas, e tudo o que uma boa festa junina merece, reunindo um público da Cidade Modelo e região.

“Estamos trabalhando para que o Castanhal Junino seja, em três a cinco anos, o maior evento junino do Norte”, destaca o organizador geral do evento, Alexandre Almassy. “Precisamos neste momento que o empresariado da Cidade Modelo se integre, apoie e faça parte deste grandioso projeto”.

No início de outubro, parte da Comissão organizadora esteve em Belém para apresentar o projeto na Secretaria Estadual de Turismo e na Federação do Comércio.

Quem estiver interessado em participar do evento, como expositor ou fornecedor, pode entrar em contato com a coordenação (número no serviço abaixo).

SERVIÇO

Castanhal Junino 2021

Período: de 18 a 20 e 25 a 27 de junho de 2021

Local:  Parque de Exposições de Castanhal

Mais informações:

Alexandre Almassy – Coordenador Geral – Casting Promoção e Eventos (91) 8393-0178

Berna Lameira (assessoria de Imprensa) – Guia de Castanhal: (91) 99202-550