Jéssica Lima: candidata à Rainha Expofac 2018


A modelo Jéssica Lima representará a Mafrinorte, no próximo dia 25 de agosto, como candidata ao título de Rainha Expofac 2018.  O evento abre a programação oficial da Exposição Feira Agropecuária de Castanhal (Expofac), que acontece de 2 a 9 de setembro, no Parque de Exposição. Uma realização do Sindicato Rural de Castanhal.

O Baile da Rainha Expofac é organizado pela empresa Luxo Eventos, com o patrocínio de MafrinorteSociedade Modelo, Baratão Ferro e AçoNatuQualyFitz – Musculação Inteligente e Mafripar.

Conta com os parceiros Guia de Castanhal,  Japa SoundExpresso DigitalDondokas Boutique e Conceitual – Agência de Publicidade.

Jéssica Lima é natural de Santa Maria do Pará. Possui parentes em Castanhal e costuma visitar bastante a Cidade Modelo, inclusive durante a Expofac.

Já participou de vários outros concursos, tendo conquistado como títulos mais recentes: Garota Verão Augusto Correa (2018), Garota Verão Magalhães Barata (2018) e Garota Mocajincana (2018).

“Já conhecia o Baile Expofac, e acompanhava o concurso. Fui convidada a participar este ano. Estou me preparando para fazer uma grande apresentação”, diz a modelo. “Vou dar o meu máximo. Minha preparação está sendo bem intensa”. A coreografia de Jéssica está sob a responsabilidade da professora Gysllene Araújo.

Jéssica tem como objetivo de vida a realizar profissional. “Quero ser reconhecida e ter um futuro bem sucedido na minha profissão”.

FICHA COMPLETA

Nome Completo: Jéssica Lima
Idade: 21 anos
Profissão: Modelo
Altura: 1,62 m
Peso: 55 Kg
Signo: Escorpião
Pratica musculação
Coreografia: Gysllene Araújo