Inscrições abertas para curso de Comunicação Institucional e Parlamentar


Será no dia 29 de junho, em Castanhal, o curso de Comunicação Institucional e Parlamentar – Estratégias, Planejamentos, Práticas e Cases, para os profissionais da região nordeste do Estado, com o jornalista Daniel Nardin.

O curso é voltado para profissionais que atuam no poder público (legislativo ou executivo) ou realizam cobertura jornalística do tema, além de estudantes ou profissionais de outras áreas que atuam em órgãos públicos ou em mandatos.

Daniel Nardin é jornalista formado pela UFPA, com mestrado em comunicação pela UnB. Possui onze anos de experiência na comunicação pública, sendo seis anos no Senado Federal e cinco anos no Governo do Estado. Foi coordenador do Fórum das Secretarias de Estado de Comunicação da Amazônia. Também já atuou na Coordenadoria de Comunicação da Fiepa e em redações de veículos de comunicação de Belém, incluindo passagens como repórter freelancer para a revista Época, Portal Terra e Veja Belém.

Atua na área de Relações Institucionais e Governamentais da Temple Comunicação. É membro da Associação Brasileira de Comunicação Pública.

SERVIÇO

O quê: Curso Comunicação Institucional e Parlamentar

Quando: 29 de junho

Onde: Sebrae Castanhal (travessa 1862, Centro de Castanhal)

Valor: R$ 200,00,  inclui certificado, coffebreak e material didático digital.

Mais informações no link https://forms.gle/gBEhADUKshFBq1FAA