Igreja em Castanhal promove Conferência para Mulheres


A Igreja em Castanhal – Ministério Vida para Todos promove, de 26 a 28 de outubro, a I Conferência Mulheres de Hoje #Florescer. A Conferência acontecerá no Centro de Eventos Rio da Vida (CERV).

As inscrições estão abertas e devem ser feitas na sede da Igreja em Castanhal (Rua João Martins, 100. Bairro: Cristo). As vagas são limitadas! O evento é dedicado a mulheres a partir de 15 anos de todos os estados civis, jovens ou adultas.

A expectativa dos organizadores é reunir 500 mulheres, em três dias de evento. Estão sendo aguardadas representantes dos municípios paraenses de Abaetetuba, Barcarena, Belém, Castanhal, São Miguel, Paragominas, Ulianópolis, Dom Eliseu, Açailândia, Imperatriz, Eldorado dos Carajás, Marabá e  Parauapebas; e de São Luis (MA).

O objetivo da Conferência é proporcionar momentos de troca de experiência e de reflexão nos ensinamentos bíblicos para a vida da mulher. “Este é um encontro poderoso e transformador para mulheres que buscam em Deus forças, sabedoria e direção para viverem os desafios e as alegrias de ser mulher”, diz Fábia Moreira, uma das organizadoras.

A programação começa às 19h30 da sexta-feira (26), com música ao vivo, teatro dançante, palavra motivacional e jantar. No sábado (27) e domingo (28), a programação começa às 7h30, com diversas atividades, entre elas muito louvor e oração.
(Texto: Berna Lameira, Guia de Castanhal)

SERVIÇO GUIA DE CASTANHAL

O quê: Conferência Mulheres de Hoje #Florescer.

Quando: de 26 a 28 de outubro

Onde: CERV – Centro de Eventos Rio da Vida (end.: Ramal Boa vista, Bairro Pantanal – Antigo Parque Aquático Milênio)

Inscrição:

Pacote Master: R$ 100,00 – Participação no Evento + Hospedagem + Alimentação

Pacote Simples: R$ 50,00 – Participação no Evento

Mais informações: Patrícia (91) 98160-2571 / Benny (91) 987627282 / Cris (91) 98422-0812