Glacial Fest chega a Castanhal repleto de atrações: Mano Walter, Farra de Vaqueiro, Marquinhos Pará e Thais Porpino


Castanhal recebe no próximo dia 4 de outubro, o Glacial Fest, festival itinerante organizado pela Glacial, cerveja que faz parte do portfólio do Grupo Heineken no Brasil, em parceria com a Som Livre.

O evento, que acontece na Casa de Show e Eventos Paraíso, contará com shows do cantor Mano Walter, Farra de Vaqueiro, Marquinhos Pará e Thais Porpino, que prometem animar o público.

Evento proprietário, o Glacial Fest percorre estados do Norte, Nordeste e Sudeste, e chega a sua décima edição com o objetivo de proporcionar momentos de descontração, além de estreitar a relação entre a cerveja e seus consumidores.

“Estamos animados de trazer para Castanhal o Glacial Fest. Para nós, a realização do festival aproxima a cultura regional da marca, além de proporcionar ao público uma experiência incrível, com grandes artistas e uma estrutura impecável. Para a 10º edição, trabalhamos muito para oferecer música boa e diversão, tudo isso regado à muita cerveja gelada e refrescante”, afirma Bruno Piccirello, gerente de Marketing da Glacial.

SERVIÇO:
Glacial Fest
Dia: 4 de outubro – sexta-feira
Local: Casa de Show e Eventos Paraíso (rua Pedro Porpino da Silva, 257 – Ianetama, Castanhal – PA)
Horário de abertura dos portões: 20:00
Ponto de venda físico: BR Mania – Posto Viale e Óticas Diniz
Venda online: www.bilhetecerto.com.br/Site/Setores/1746