Faça a Feira com super descontos, nos dias 23 e 24 de agosto


Nos próximos dias 23 e 24 de agosto castanhalenses e consumidores da região poderão fazer a feira com super descontos. No período acontece a Feira Livre do Produtor Rural, evento realizado pelo Sebrae e Prefeitura de Castanhal, dentro do projeto “Crescer no Campo: Dinamização de Feiras Livres do Estado do Pará”.

A programação conta com o apoio da Afepruc, Associação do Comércio Agropecuário do Nordeste do Pará (Acanpa), Al-Invest, Cainco e com investimentos da União Européia.

No Pará oito feiras estão participando do projeto do Sebrae, que chega em seu segundo ano na Cidade Modelo.  “Em Castanhal a Feira do Produtor Rural está sendo acompanhada pelo Sebrae desde 2017, onde os feirantes e produtores rurais passam por capacitações e a Feira recebe consultorias em controles gerenciais, organização e qualidade dos produtos”, explica Gisele Freitas, coordenadora do Sebrae-Regional Guamá.

Trata-se de uma grande ação de marketing com descontos para promover os produtos. A Feira do Produtor Rural de Castanhal é abastecida por sete municípios do entorno e apresenta mais de 150 associados.

No primeiro ano do evento de Dinamização, a Feira Livre gerou aproximadamente R$ 114.000 em negócios, nos dois dias de Dinamização. A meta é aumentar o faturamento dos feirantes em 50% em relação a 2017.

Participe! Faça a Feira!

SERVIÇO:

O quê: Feira Livre do Produtor Rural

Onde: Feira Coberta (tv. Comandante Assis, 2922)

Quando: 23 e 24 de agosto, das 16h às 22h