Conheça o representante de Castanhal no Mister Pará Tur


O estudante Igo Oliveira, 24 anos, é o representante de Castanhal no Mister Pará Tur, concurso que acontece em Santarém (PA) de 26 a 29 de novembro. O certame busca valorizar a cultura, beleza e turismo dos municípios.

Igo participou do mister Pará CNB, em agosto último, do qual foi o Top2 entre os dez candidatos. Garantiu assim a vaga no Mister Pará Tur. “Graças ao CNB ganhei uma grande visibilidade e veio um novo convite de um concurso estadual. Fui classificado para o concurso Nacional que acontece em Brasília”.

O candidato é da agrovila de Bacabal. Estudante de Educação Física, empresário e modelo, desenvolve alguns trabalhos sociais e socioambientais.

Para o concurso em Santarém, Igo diz estar “focado em chegar em 1º dessa vez. Ajustando algumas coisas que deixei a desejar no concurso passado e buscando casa dia mais conhecimento. Porque beleza é apenas um pontinho a mais”.

Igo está sendo preparado por Zyb Nunnes, e conta com o apoio das seguintes empresas: Curso de Redação Nota 1000, Mega Odontoriso Castanhal, Mais Leve Estética e Emagrecimento, Michel Pessoa, JG Imports, Gaia Produção e Chique Store Boutique.

SOBRE O CONCURSO

O concurso Mister Pará Tur surgiu de um conceito de beleza aliado à boa forma e conteúdo. É voltado ao turismo. Cada município leva seu representante. O maior foco é eleger o embaixador do turismo e da beleza masculina do Estado para certames nacionais.

O  Mister Pará Tur é uma grande feira turística a nível estadual que busca exaltar a beleza dos candidatos e através deles mostrar um pouco mais sobre as belezas naturais, turísticas, culturais e históricas de seus municípios.

O certame estadual tem como objetivo divulgar o Turismo no Pará, por justamente ter potenciais sejam turísticos e turismo é um dos principais geradores de receita.

O concurso será transmitido pelo canal do Mister Pará Tur no YouTube.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *