Castanhal recebe a última etapa do Palco Giratório 2018


A última etapa Pará 2018 do maior circuito brasileiro de artes cênicas do Brasil, O Palco Giratório, chega a Castanhal com espetáculos especiais.

A Cia Caixa do Elefante, do Rio Grande do Sul, apresenta o espetáculo “Cuco – a linguagem dos bebês no teatro no dia 20/11, às 18h. A entrada é franca e a classificação é livre.

A Cia também ministrará no dia 19/11, às 17h, em Castanhal a Oficina para bebês “Atelier Sensorial”. Os bebês serão convidados a explorar suas possibilidades corporais e sensoriais, desenvolvendo suas próprias descobertas, através do contato com materiais de texturas diversas.

A programação é para bebês de 6 meses a 3 anos acompanhados de um adulto. As inscrições para oficina vão até o dia 19/11.

O Palco Giratório traz a participação de grupos nacionais e locais, promovendo o acesso a espetáculos de qualidade a um público amplo e diversificado. Todas as atrações são gratuitas. Além de se apresentarem, os grupos participantes também compartilham experiências e conhecimentos por meio de oficinas e mesas redondas, possibilitando o acesso a obras de artes cênicas e a difusão artística como ferramenta de transformação social.

SERVIÇO:

Oficina para bebês “Ìndigo” – Atelier sensorial, com Cia. Caixa do Elefante (RS)

Dia: 19/11/2018

Horário: 17h às 19h

Público alvo: bebês de 6 meses a 3 anos acompanhados de um adulto

Inscrições até 19/11/2018

Espetáculo “Cuco – a linguagem dos bebês no teatro”, com Cia Caixa do Elefante (RS)

Dia: 20/11/2018

Hora: 18h

Classificação: livre 

Local: Sesc em Castanhal (Av. Barão do Rio Branco, 10 – Nova Olinda)

Entrada Franca

Inscrições Gratuitas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *