Castanhal realiza avaliação técnica em busca de novos talentos


O Castanhal Esporte Clube realiza, a partir da segunda feira, 11 de janeiro; um período de avaliação técnica para encontrar talentos que tenham como objetivo o futebol profissional.
Os interessados em participar da atividade devem se inscrever presencialmente pagando a taxa no valor de R$ 40,00 no dia 11 de janeiro (segunda-feira) no Centro de Treinamento do Castanhal Esporte Clube, localizado na av. Maximino Porpino da Silva, 5.560 (em frente à barreira da Polícia Rodoviária).
A primeira atividade será às 07:00 do dia 11 de janeiro. A inscrição dará direito a participar durante toda a semana de avaliação, que finaliza na sexta-feira, 15 de janeiro.
Todos os participantes devem levar seu material básico (chuteira, camisa e calção apropriados para prática esportiva); sendo proibido uso de marcas ou escudos referentes a outras equipes de futebol. Além disso, todos devem seguir obrigatoriamente os protocolos de saúde definidos e exigidos pelo Clube no período da avaliação em combate ao Covid 19.